Especial Sagas Vampirescas! Parte 1

13:11

Boa noiteeee!!!! Como vocês estão? Bem? Espero que sim. Hoje estou aqui com um especial de séries vampirescas. Como eu fiz a de Séries Angelicais, hoje eu trouxe um especial de Sagas Vampirescas! 

Para aproveitar o clima de resenhas dos livros de Crepúsculo!

Então vamos conferir?

01 - Série Night Hunters

Imagem tirada da internet
Título: A caminho da sepultura
Autor (a): Jeaniene Frost
Número de páginas: 344
Editora: Novo Século


Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçados de recompensas, é forçada a uma parceria profana. 
Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate sejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.
Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.


Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Com um pé na sepultura
Autor (a): Jeaniene Frost
Número de páginas: 344
Editora: Novo Século


Sinopse: "Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre"... A meio vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça -Procura-se: morta ou meio-morta - significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. 
Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais  entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros, Jeaniene Frost, tem um livro campeão em suas mãos. (Yasmine Galenorn, autora best-seller de Cangeling, USA Today.)

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: À beira da sepultura
Autor (a): Jeaniene Frost
Número de páginas: 266
Editora: Novo Século


Sinopse: Algumas coisas não ficam sepultadas...
Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones à seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao efender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apear de fazer tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma e Bones de  um destino pior do que a sepultura.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Destinada à sepultura 
Autor (a): Jeaniene Frost
Número de páginas: 275
Editora: Novo Século


Sinopse: Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. 
Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece.
Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... 
Mesmo que obter esse poder resulte numa ida à sepultura.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Deste lado da sepultura
Autor (a): Jeaniene Frost
Número de páginas: 258
Editora: Novo Século

Sinopse: O perigo espreita nos dois lados da sepultura.
Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca, são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma "aliada" perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais. 

Onde baixar: Download



Imagem tirada da internet
Título: Uma sepultura por vez
Autor (a): Jeaniene Frost
Número de páginas: 275
Editora: Novo Século


Sinopse: Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu em Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade - levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas. 


Onde baixar: Download

02 - A Irmandade da Adaga Negra

Imagem tirada da internet
Título: Amante Sombrio
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 239
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota  para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto nas sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Eterno
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 291
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, é o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás, mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E, quando os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama. 

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Desperto
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 464
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva  é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Revelado
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 496
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra e deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder, seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. MAs, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo.

Onde baixar: Download




Imagem tirada da internet
Título: Amante Liberto
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 469
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Uma história de vampiros guerreiros, envolventes e sedutores. Série com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no mundo!
Nas sombras da noite em Cadwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. 
O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. 
Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez...
Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Consagrado
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 552
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça e que haja guerreiros para lutar contra os redutores. 
Como sua companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Vingado
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 720
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Nas sombras da noite de Caldweel, NY, desenvolve-se uma furiosa guerra entre vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto  eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre ele, Rehv se aproximará da única luz que clareira seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna. 

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Meu
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 512
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Libertada
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 556
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Este volume da série mais instigante sobre vampiros é palco de grandes revelações do mundo criado por J. R. Ward. Um turbilhão noturno, com personagens perigosos, faz da Irmandade da Adaga Negra uma saga assustadora e de paixões arrebatadoras!
Payne, irmã gêmea de Vishous, tem que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base para início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.

Onde baixar: Download 





Imagem tirada da internet
Título: Amante Renascida
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 704
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre. 
Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Onde baixar: Download





Imagem tirada da internet
Título: Amante Finalmente
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 700
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa. 
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes. Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Amante Finalmente
Autor (a): J. R. Ward
Número de páginas: 700
Editora: Universo Dos Livros


Sinopse: Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai - com a ajuda de sua amada companheira. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põem tudo e todos em risco. 
Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath - ou a distância que essa decisão criaria entre eles. 
A questão é: o amor verdadeiro vencerá?

Onde baixar: Download



03 - Academia de Vampiros

Imagem tirada da internet
Título: O beijo das sombras
Autor (a): Richelle Mead
Número de páginas: 320
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desses status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathway é uma vampira cuja missão é se tornar uma gurdiã e proteger Lissa dos Strigoi, os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. 
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas a trazidas de volta pelos guardiões da escola. 

Onde baixar: Download

Imagem tirada da internet
Título: Aura Negra
Autor (a): Richelle Mead
Número de páginas: 304
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue. 

Onde baixar: Download




Imagem tirada da internet
Título: Tocada pelas sombras
Autor (a): Richelle Mead
Número de páginas: 384
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: Amizade, traição, morte, guerra e redenção se misturam em uma aventura emocionante recheada de romance e muito sangue neste terceiro livro da Saga: Academia de Vampiros. Uma das mais esperadas continuações de histórias de fantasias da atualidade.

Onde baixar: Download











Imagem tirada da internet
Título: Promessa de sangue
Autor (a): Richelle Mead
Número de páginas: 465
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: O coração de Dimitri ficou negro. Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar e matar seu amor verdadeiro... Ou é hora de se juntar a ele? A saga continua e mais uma vez, o amor tem que superar todas as dificuldades. O que vale mais na vida: o amor ou amizade? 

Onde baixar: Download











Imagem tirada da internet
Título: Laços de espírito
Autor (a): Richelle Mead
Número de páginas: 488
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victo Dashkoc da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. 
A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que espera?


Onde baixar: Download


Imagem tirada da internet
Título: Último Sacrifício
Autor (a): Richelle Mead
Número de páginas: 536
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso - e fora dos limites - instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões dhampir. 
Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vassilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta, e desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?

Onde baixar: Download

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa foi a primeira parte das sagas, dividi em dois para ficar mais fácil a postagem e também para a visualização.
Qualquer erro, dica ou reclamação... Deixe aqui no comentário

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images