Resenha do livro - Despedida de solteira!

08:00

Imagem tirada da internet
Título: Despedida de Solteira
Autor (a): Mila Wander
Editora: Literata
Nota:
Onde comprar: Loja da Autora.

Sinopse: Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festas, garçons, fotógrafos, igreja, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado. 


Minha opinião: Amande é extremamente controladora e organizada. Seu casamento está todo planejado com perfeição. O casamento, não a despedida de solteira.
 Sua amiga Jéssica não deixou de lado a ideia da despedida de solteira. E por ter amigos criando um novo empreendimento, relacionado a isso, aceitou levar a suas amigas para fazer o teste inicial deste projeto. Tudo que acontece neste final de semana não estava programado por Amande o que a deixa nervosa e receosa por se jogar no desconhecido, no desprogramado mundo de Jessica e suas loucura. 
Tenho que dizer que me surpreendi positivamente com esse livro. Confesso que mantive minhas expectativas baixas, agora estou sem palavras para descrever o amor incondicional que acabei criando por Caleb.
Em um final de semana muita coisa pode acontecer, e é isso que se trata este livro. Uma vida inteira metodicamente organizada se mistura com outra organizada sim, mas completamente sem amarras. 
Amande é uma personagem forte e diferente. Apesar de se até certo ponto "inocente" e cheia de amaras, Caleb consegue tirar o seu melhor. Suas amarras e preconceitos caem por terra em todo o decorrer desta linda historia viciante. E que foge dos atuais padrões do gênero erótico de hoje.
Essa capa extremamente sexy fala por si mesma. Linda e muito bem feita. Quanto a escrita da autora o que eu tenho a dizer é: incrível. Leve, completa e de ótimo bom gosto. Esta não é a minha unica leitura da autora, ou seja posso dizer com propriedade da qualidade do texto.
Se eu continuar a falar irei soltar muitos spoilers!

Esse é o primeiro livro da trilogia que trás também: 

Imagem tirada da internet
Imagem tirada da internet

Nota para esse livro: 5 (0 a 5)
Por enquanto dessa série acabei de ler o primeiro e já corri vir fazer a resenha antes que a preguiça bata, mas assim que ler os outros venho resenhar. 
A Mila tem outros livros como: Meu concelheiro de luz (romance), Dominados (erótico), Trocando os Polos (em breve) e Safado 105 (romance erótico). 
Já li Safado 105 e tenho algumas coisinhas para dizer sobre. Em breve posto uma resenha sobre ele. 

Por: Carol Cadiz 

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images