Resenha do Livro: Eu, meu pai e meus outros amores

08:00

[ imagem tirada do blog da autora]
Título: Eu, meu pai e meus outros amores 
Autor (a): Lilian Reis 
Número de páginas: 320 
Editora: Novo século 
Nota:
Blog da autora: www.lilianreis.com.br



Sinopse: “O pior dia da minha vida fora aquele domingo. Pelo menos eu acreditava que fosse”
Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto.
Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda.
Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores... E serão muitas!

Minha Opinião: Sabe aquele caso de amor profundo, sincero e surpreendente? É isso que eu sinto por este livro! Arrisco-me a dizer que é o melhor livro volume único que li até hoje. Sem suposições, é o melhor e ponto.
Ele trás a historia da Jade, 17 anos, uma patricinha de primeira que não esta nem ai para o resto do mundo. Tudo o que interessa para ela é: a mãe, o padrasto e sua melhor amiga. Por seus pais terem se separado quando ela tinha cinco anos, Jade não tinha uma lembrança boa de seu pai. Com a falta de convívio com ele e sua mãe sempre falando mal dele, Jade acabou criando um sentimento de estranhamento, sem saber se deveria amá-lo como pai ou ter ódio como a mãe dela tinha pelo ex-marido.
Emocionante até a ultima pagina, não deixou nada a desejar, ou melhor, deixou o gostinho de quero mais. Quando comprei o livro não dei nada para ele. Comprei por acaso, e o preço estava super em conta. Escolhi ao acaso e agradeço a esse acaso. A escrita é incrível e a historia mais ainda. Super indico para todo mundo. É um livro para pensar, e abrir nossos horizontes. Será que não estamos focados demais em coisas errada? Coisas que são essenciais mas, não devem ser o nosso centro do nosso universo.
Eu me identifico muito com a Jade sobre a minha vida pessoal. Mas isso é outra historia.
Para quem quiser o livro, ele esta em varias lojas online e no site da autora ela vende o livro com e sem dedicatória.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images