Resenha do livro - Fingindo ter 19 anos

08:00

Imagem tirada da internet
Título: Fingindo ter 19
Autor (a): Alyson Noel
Número de páginas: 272
Editora: Novo Século
Nota:
 

Sinopse: Duas garotas, Duas identidades falsas, Uma pequena mentira. À primeira vista, Alex tinha tudo: é linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Entendiadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, Alex e M conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas Alex é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos. 


Minha opinião: O que é essa capa minha gente? É péssima. Não chama a sua atenção para ler o livro de forma alguma. Juro que até hoje eu não sei o que me fez pegar esse livro para ler. Me arrependendo amargamente.
E não dá nem para falar que a capa é horrível mais o conteúdo vale a pena. Pois não tem NADA  que te faça gostar da Alex.
 Quem narra é a Alex que na minha humilde opinião é fútil. A escrita de Alysson não é ruim, já li a série 'Imortais' dela e gostei. Mas nesse livro, ao meu ver, ela perdeu a mão. É muita mentira para um livro só. Nem tenho muito o que falar a respeito, só o que não vale a pena. Ainda bem que peguei na biblioteca, por que se tivesse comprado ia ficar muito irritada.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images