Trailer de Insurgente!

14:53

Boa tarde!!!! Como vocês estão? 
Finalmente saiu o tão esperado trailer de Insurgente, agora é oficial. 

Vamos dar uma conferida? 



Trailer tirado da internet


Depois de semanas vendo apenas os Teasers do filme, finalmente saiu o trailer de Insurgente. Eu particularmente estou criando altas expectativas pra esse filme. Só achei que a Tris não está muito fiel ao livro, por causa desse cabelo. Várias pessoas estão fazendo comparações entre a Tris e a Ana Maria Braga, rio muito com essas comparações e admito que realmente estão bem parecidas. 

Teasers 

Teaser 01 





Teaser 02 




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vendo os teasers e o trailer já podemos notar que esse filme vai derrubar forninhos. Porém, mesmo levando em consideração que os filmes são apenas adaptações dos livros, ainda assim, acho que eles poderiam ter caprichado um pouquinho mais no cabelo da Tris. 

Mas, estou muito mais que ansiosa para ver Shailene Woodley e Ansel Elgort atuando juntos, acho eles atores excelentes, eles tem uma liga muito boa. Adorei a atuação dos dois em 'A Culpa é das Estrelas'. E também quero poder ver o lindo Theo James na pele de Quatro. Achei que esse papel super combinou com ele. E queremos ver mais cenas de Quatro!

Se você está, assim como eu, louca pra ver a continuação de Divergente nos cinemas, já comecem a fazer contagem regressiva, pois Março está logo aí!

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images