Virou Filme!

08:00

O Virou Filme de hoje vai ser sobre um cachorrinho que emocionou muita gente e que aprontou mil e umas. E que até nos dias de hoje faz o maior sucesso... estou falando do MARLEY!




Elenco e Críticas: 

Imagem tirada da internet



Owen Wilson como John Grogan

Eu já havia visto outros filmes com Owen, sempre o achei um ótimo ator e vê-lo no papel de John Grogan foi espetacular. 








Imagem tirada da internet


Jennifer Aniston como Jennifer Grogan

Assim como Owen, eu já acompanhei outros trabalhos com Jennifer e sempre me surpreendo com ela, ela sempre consegue fazer com que seus personagens fiquem um pouco engraçados, transferindo um pouco de sua personalidade para os personagens aos quais dá vida. 







Minha opinião: Esse filme foi sem sombra de dúvidas o filme mais legal e mais triste que eu já vi na minha vida. Não houve muita diferença do livro para o filme, somente a aparência dos personagens talvez, mas acho que por se tratar da história de um animal de estimação, qualquer coisa semelhante que coloquem fará justiça ao que foi escrito inicialmente.
Acho que eu nunca chorei tanto, como chorei vendo Marley e Eu. Tanto lendo, quanto vendo o filme, foi totalmente emocionante, principalmente quando vemos no filme o momento em que Marley tem que ser sacrificado. Eu pude ver a minha cachorra, Pantera, deitada ali, e isso fez com que eu chorasse ainda mais.
Esse tipo de filme faz você sair correndo pro quintal e abraçar o seu cachorrinho, isso se você tiver um, e não querer soltá-lo nunca mais. E hoje, tenho um filhote igualzinho ao Marley, tanto na aparência quanto no comportamento, estou perdida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E esse foi mais um 'Virou Filme!'. Qualquer dúvida, crítica, erro encontrado no post ou reclamações, é só vir deixar aqui nos comentários. 

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images