Livros em Séries!

08:00



Hoje no 'Livros em Série' vamos ver sobre 'The Secret Circle'. 

The Secret Circle, era uma série do canal Warner, porém foi cancelado devido ao número baixo de audiência da série. Mesmo tendo muitos fãs espalhados pelo mundo a fora, a série não fez tanto sucesso, como The Vampire Diaries do mesmo canal ou até mesmo The Walking Dead do canal "rival" Fox. 

Não li os livros, então não posso afirmar coisas aqui sem ter lido. Mas pesquisei e pelo o que pude ver parece que não houve grandes alterações dos livros para a série. 

Eu quando assistia a série eu amava, gostava muito da história e dos personagens, mas nunca me interessei por ler os livros, quem sabe mais adiante eu não pego pra ler? Se caso isso acontecer, faço uma resenha sobre eles aqui no blog.

Não era a maior fã de TSC, mas eu amava a série e fiquei muito triste quando soube que ela havia sido cancelada, mas isso acontece, e muitas outras séries muito melhores já foram cortadas da programação também, então o futuro de qualquer série tem um futuro incerto. Porém, quem tiver interesse de assistir à série ou poder ver de novo é só acessar esse site AQUI, o nome do site é Mega Filmes HD, é seguro, pelo menos comigo nunca aconteceu de pegar vírus nem nada, mas fiquem atentos. Pena que só da pra ver Online, não da pra baixar. 

Basicamente a história gira em torno de Cassie que descobre que é uma "bruxa", logo ela se encontra com outros adolescentes que também são, assim como ela bruxos. Porém cada um tem uma habilidade individual, um tem poder sobre a água, outro pelo fogo, outro pela terra, outro pelo ar e por aí vai. E digamos que Cassie é uma junção de todos eles, ou seja, ela é especial. E eles tem que formar um circulo secreto, por isso é o nome tanto dos livros quanto da série. 

Se eu pudesse dar uma nota pra essa série numa escala de 0 a 10, acho que seria 7, mesmo tendo uma boa história, um bom enredo, personagens apaixonantes - não sei se isso acontece nos livros -, mas na série ficaram várias pontas soltas e não explicadas, até porque muitas coisas são suspense, mas mesmo assim, algumas explicações seriam bem vindas em determinados episódios.

Porém, como eu disse, a série foi cancelada e só teve sua primeira temporada gravada e exibida, mas os produtores e diretores da Warner deixaram em aberto, então ninguém sabe, mas pode ser que a série volte a ser gravada, porém a série já está cancelada à mais de dois anos, e até o momento mais nada sobre as gravações foram anunciados o que deixa a esperança dos fãs da série em vê-la de novo no ar com novos episódios bem pequena a cada dia que passa. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qualquer dúvida, erro encontrado no post, críticas, sugestões ou reclamações são bem vindas nos comentários! Fique a vontade para expressar sua opinião!

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images