quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha: Quando uma Garota entra em um bar

Imagem tirada da internet
Título: Quando uma Garota entra em um bar
Autor (a): Helena S. Paige  
Número de páginas:150 
Editora: Novo Conceito 
Nota:

Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir. O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor. E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer! 


Minha opinião: é um livro de leitura rápida e super divertido! Você vai fazendo suas escolhas e chega ao seu final.Alias, você é a personagem principal do livro.
 Por enquanto só desvendei um final e amei. É ótimo para aqueles dias que você quer uma leitura mais leve. A escrita e muito boa. Essa capa quando eu vi fiquei doida! Necessitava ler urgente esse livro mesmo sem saber do que se tratava. Nota mil pela capa. 



Por: Carol Cadiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)