Semana: Ah, o verão! #3

14:48

Boa tarde amores da minha vida! Como vocês estão? Como estão aproveitando seu verão? E por falar nisso... 

Hoje vamos continuar com a semana Ah, o verão! Respondendo mais uma perguntinha sobre nossos verões inesquecíveis.



Amanda: Olha, vou ser sincera, eu prefiro mais o frio mesmo. Acho que as pessoas ficam mais elegantes e tudo fica mais bonito no inverno. Mas como toda brasileira que se preze e já que o assunto é o verão... eu prefiro muito mais a praia. Óbvio! Mas... como moro em uma cidade do interior, bem longe da praia eu me contento em ficar na piscina, com meus amigos, familiares e pessoas que eu amo. 

Carol: Eu prefiro piscina. Fiquei muito tempo sem ir a praia e descobri que a areia acaba me deixando irritada. hahahaha. Praia é bom. Mas piscina é mais tranquilo e se por um acaso beber um pouco a água não é salgada. hahahaha

**************************************

A semana Ah, o verão! vai continuar ao decorrer desses próximos dias. Se você tiver vontade, pode fazer também! Não se acanhe... abra seu coração e nos diga coisas engraçadas, verdadeiras e apaixonadas sobre seu verão!

Caso queira ver a pergunta anterior, junto com nossas respostas Clica aqui! :D


Por: Amanda B. Grippa e Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images