Dica de Série: Prison Break

08:00

Olá pessoal !!
Olha eu aqui de novo. Hoje trago uma série que muitos de vocês podem já ter assistido, ou não. Eu fiquei viciada. Todo mundo começou a me indicar eu não acreditei. Mas quando assisti o primeiro episodio, o meu queixo foi para lá no chão e me apaixonei. São 4 temporadas e já chegou ao seu fim. Mas vele muito a pena assistir.


Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).


  

Onde eu assisto online:  Mega Filmes HD
Post pequeno mais como uma indicação. Assisti poucos episódios ate agora, mas já pude perceber o quanto é bem feita e calculada.Espero que gostem. Beijinhos...


Por: Carol Cadiz.

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images