O que aconteceu após o fim de Harry Potter?

08:00

O fim da história do bruxinho mais querido do mundo terminou com o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mas quando a pessoa é fã nunca se dá por satisfeito. Então, alguns fãs mais ousados e mais fervorosos, utilizaram entrevistas com a autora J. K. Rowling para fazer ilustrações do que poderia ter ocorrido após o último livro da série. 

O site BuzzFeed que é um site de mídia americano que engloba vários assuntos, foi atrás de algumas artes feitas pelos fãs. Artes que vamos mostrar aqui pra vocês!

#01: Harry se casa com Gina Weasley e tem três filhos, Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna.




#02: Kingsley torna-se ministro da magia, e então escala Harry para o departamento de Auror. 



#03: Rony e Hermione se casam e tem dois filhos: Rosa e Hugo. 



#04: Malfoy casa-se com Astoria Greengrass, a irmã mais nova de Daphne. Eles tem um filho, que se chama Scorpio Malfoy. 



#05: Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado pela sua avó Andrômeda. Só que, ao contrário de Neville Longbottom (que também foi criado pela avó) teve como padrinho Harry, e todos os amigos de seu pai na Ordem para visitar e ficar com ele. 



#06: George Weasley casa-se com sua amiga de time de Quadribol Angelina Jhonson. Eles tiveram dois filhos, Fred e Roxanne. 



#07: Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Auror no Ministério da Magia... Hermione começa sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde torna-se fundamental para melhorar muito a vida dos elfos domésticos e seus descendentes. Ela então é transferida para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde torna-se porta voz progressiva que assegura a erradicação da opressivas leis pró-puro-sangue. 



#08: Dementadores não são mais utilizados pelo Ministério da Magia. O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, mantido constantemente por Dumbledore. 



#09: Gina Weasley se torna uma jogadora de Quadribol profissional durante alguns anos, em seguida se aposenta para se tornar uma correspondente de assuntos relacionados ao esporte no Jornal Profeta Diário. 



#10: Harry e Duda fazem um acordo de se encontrarem mantendo suas famílias unidas após adultos.



#11: Percy Weasley se torna um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shackebolt e se casa com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy. 



#12: A primeira filha de Gui e Fleur Weasley nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. Eles então a chamam de "Victoire", que significa Vitória em francês. Além dela, eles tiveram outros dois filhos: Louis e Dominique. 



#13: Hermione volta a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e prestar os N.I.E.M's (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia), mas Harry e Rony não.



#14: O Sr. Weasley finalmente conserta a moto de Sirius Black e dá ela a Hagrid. 



#15: Luna Lovegood se casa com Rolf Scamander, o neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram dois filhos, os gêmeos Lorcan e Lysander. 



#16: Dezenove anos depois da Batalha de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria é liderada por uma diretora completamente nova, Minerva McGonagall. 



#17: Harry se assegura que o retrato de Severo Snape seja restaurado e recolocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts. 



#18: Alice e Frank Longbottom nunca se recuperaram - eles resolvem viver suas próprias vidas em St.Mungo.



#19: Harry perde a capacidade de falar com as cobras após a Horcrux ter sido destruída (e fica muito feliz com isso). 



#20: Firenze é finalmente aceito de volta pelo rebanho centauro. O resto do bando sentiu-se obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanas de Firenze não eram vergonhosas, mas honrosas.



#21: Cho Chang se casa com um trouxa.



#22: Teddy Lupin e Victoire Weasley começam a namorar.



#23: Gilderoy Lockheart nunca se recupera dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta. 



#24: Neville Longbottom torna-se professor de Herbologia de Hogwarts. Ele se casa com Anna Abbott, que se torna a nova proprietária do bar Caldeirão Furado.



#25: Dolores Umbridge é interrogada e presa por crimes contra trouxas de nascença. 


#26: Os filhos de Harry e Gina roubam o mapa do maroto. 



#27: Harry, Rony e Hermione são eternizados nos cards dos sapos de chocolate.



BÔNUS: Harry Potter segunda geração!


Em cima: Tiago Sirius, Victoire Weasley, Teddy Lupin, Dominique Weasley, Molly Weasley, Fred Weasley, Roxanne Weasley.

Em baixo: Scorpio Malfoy, Alvo Severo, Rosa Weasley, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Louis Weasley, Lílian Luna Potter, Lucy Weasley, Hugo Weasley.


Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images