Resenha do livro - Profundamente Sua

08:00

Imagem tirada da internet
Título: Profundamente Sua
Autor (a): Sylvia Day
Número de páginas: 256
Editora: Paralela
Ano: 2012
Nota:


Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.



Minha opinião: No primeiro livro vemos Eva e Gideon lutando para conseguir ter uma relação um com o outro, apesar de seus traumas do passado. Nesse segundo livro Eva já aceitou que os problemas dela são os problemas de Gideon, mas Gideon ainda esconde seus segredos do passado de Eva.
Uma coisa que eu notei foi que a escrita de Sylvia melhorou muito do primeiro para o segundo livro, não sei, pode se dizer que ela deu um salto, evoluiu de um livro para o outro. Estou vendo esses dois livros da seguinte maneira, o primeiro foi mais como uma apresentação e o segundo é onde a história realmente começa a se desenvolver.
Gideon e Eva estão caminhando juntos, lado a lado para um relacionamento juntos, enfrentando um problema de cada vez, resolvendo um trauma de cada vez... Sem pressa, do jeito deles. E parece que a cada passo que eles dão para frente em resolver os problemas, um novo problema surge e isso parece se tornar um ciclo sem fim.


Considerações finais: Como eu já havia comentado, nesse livro eu pude ver que não somente os personagens principais, mas também a escrita da autora deram uma melhorada, uma evoluída do primeiro para o segundo livro. E minha nota teve que acompanhar essa evolução, então minha nota para esse livro só poderia ser 4,5 (numa escala de 0 a 5).

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images