Semana: Ah, o verão! #5 e #6

13:42

Olá amores, como estão? Hoje vou postar as duas últimas perguntinhas do post Ah, o verão!

Peço desculpas por não ter postado nos dias certos, porém por problemas pessoais, não pude, então vou postar as duas últimas hoje!



Amanda: Muita paz, tranquilidade, água e sombra.... Ah e claro... meu ventilador, porque com esse calor ninguém aguenta. 

Carol: Pra mim não pode faltar, amor, alegria e pessoas especiais. 

*************************************



Amanda: Estar junto com as pessoas que eu amo, curtindo cada momento ao lado de pessoas especiais, ver aquele por do sol lindo na praia... não sei, acho que é isso... rs

Carol:  Pra mim seria viajando e conhecendo o mundo.

*************************************

Bom amores, esse foi o último post da semana Ah, o verão! se você quiser pode fazer a sua também, ainda dá tempo. Não se acanhem, se soltem, mostrem um pouco mais de vocês! 

Caso queiram ver as perguntas anteriores, é só clicar aqui: Pergunta 1, Pergunta 2, Pergunta 3, Pergunta 4

Aproveitem bem o restinho de verão hein!

Por: Amanda B. Grippa e Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images