Resenha do livro: Irresistível – MS Fayes

08:00

Título: Irresistível - Trilogia da Lei 02
Autor (a): M. S. Fayes
Número de páginas: 264
Editora: Publicação independente
Ano: 2014/2015
Onde encontro: Amazon | Lojinha da Autora

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas. 
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.




Resenha: Essa historia é de Fay e Alex, um casal explosivo assim como os cabelos ruivos de Fay. Ele um promotor gostosão, jovem para seus feitos e bem sucedidos. Ela recém formada, louca para ter um emprego na promotoria, e completamente indomável.
O primeiro encontro dos dois foi explosivo e com uma conexão imediata.  Fay com medo de não saber como reagir ao acordar ao lado dele, foge sem qualquer informação sobre Alex, ela apenas sabe que tem uma cama enorme, é maravilhosamente bom de cama, e se chama Alex. Como o destino adora brinca com as vidas, a coloca frente a frente com o ser que a estregou para os outros homens e deixou memorias, que a assombram toda noite de uma forma deliciosa.
Ao desenrolar dessa historia os conhecemos melhor, seus motivos e motivações de vida. Esse livro eu devorei, não por necessitar resenhar para essa semana irresistível, mas por que eu realmente gostei. Vi na Fay um tipo de mocinha, como diz a própria MS Fayes, diferente de tudo. Completamente irreverente e desbocada.  O tipo que mais se assemelha a nós, meras mortais.  É um New Adult, não chega a ser erótico. É leve, com capítulos curtos o que eu prefiro. Não sei vocês mais detesto ter que para no meio do capitulo.
Como ainda não li o primeiro volume desta serie fiquei instigada a conhecer mais a Kate que é uma, das duas melhores amigas de Fay. So me deixou com gostinho de quero mais.
Não vou falar sobre a diagramação, pois li em pdf e não sei dizer se já é sim para o livro que será distribuído. E a escrita como já comentei em cima, é leve, tranquila e te faz ficar ate as 4:00 da manha lendo sem conseguir parar, querendo saber logo o final da trama.

Minha nota é 4,5. Me fez pensar em como eu me comporto e me coloquei no lugar da Fay em relação a ser fechada para as pessoas, ser difícil de abrir completamente.  Isso que nem comentei como estou apaixonada pelo Tuts. Só acho que ele deveria ganhar uma parceira em seu novo trabalho em São Francisco.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Carol!

    Obrigada pela resenha, sua linda!

    Fiquei feliz que vc curtiu. Eu costumo ser uma autora que escreve lights. Existem os hots, certos? os meus são lights...hahahaha...

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images