Virou Filme! - Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

08:00

Olá pessoas mais queridas do meu coração! Como vocês estão? Tudo bom? Espero que sim. Hoje estou aqui com mais um Virou Filme! e vou falar um pouco sobre um filme que eu sinceramente amei muito e tenho que concordar que fiquei sabendo dos livros através do filme...

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. 

Cidade dos Ossos é o primeiro livro de seis livros. Ainda estou lendo o primeiro enquanto espero o segundo filme ser lançado... e pelo jeito vou ficar no aguardo mesmo, porque o lançamento do filme foi adiado e por tempo indeterminado, sendo essa notícia do começo de setembro de 2013!

Mas, sem mais delongas, vamos apresentar nosso Virou Filme! dessa quinta feira!

**************************************



Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é o primeiro filme adaptado da série de livros Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. 

O filme foi dirigido por Harald Zwart. 


Elenco:



Lily Jane Collins, 25 anos, nasceu em Guilford no Reino Unido.

Lily Collins é filha do músico Phill Collins, ela também é modelo e apresentadora, Lily já participou de outros filmes de destaque como Espelho, Espelho meu; Sem Saída e Padre.

Lily teve um relacionamento breve com o colega de trabalho Taylor Lautner durante as gravações de Sem Saída e também com Jamie Campbell, o Jace de Cidade dos Ossos, atualmente está solteira. 




James Metcalf Campbell Bower, 26 anos, nasceu em Londres no Reino Unido. 

James já atuou como modelo e é guitarrista e vocalista principal da banda chamada The Darling Buds. Jamie já atuou em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da rua Fleet, Saga Crepúsculo: Lua Nova e Amanhecer e também fez uma participação em Harry Potter e as Relíquias da Morte, onde conheceu Bonnie Wright, a Gina, com quem teve um relacionamento duradouro, chegaram a ficar noivos, mas o romance acabou, infelizmente. 




Robert Michael Sheehan, 27 anos, nasceu em Port Laoise na Irlanda. 

Robert é um ator irlandês, ele fez várias atuações em várias séries para a TV, mas seu primeiro papel de destaque mesmo foi em Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos







Kevin Joseph Zegers, 30 anos, nasceu em Ontário no Canadá. 

Kevin é um ator canadense que participou de vários filmes independentes ou de baixo orçamento, teve seu primeiro papel de destaque em Zoom, onde interpretou o vilão Connor Shepard. Mas o é mais conhecido por Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. 







Jemima West, 27 anos, nasceu em Paris na França. 

Jemima é uma atriz parisiense, nasceu de pais britânicos, por isso é bilíngue, Jamima participou de vários seriados e filmes franceses de pouca divulgação, é conhecida por seu papel como Isabelle Lighwood em Cidade dos Ossos. 





Filmagens: As filmagens foram iniciadas em 20 de agosto de 2012, na cidade de Toronto no Canadá. Outras locações do mesmo país também foram usadas para certas cenas. O primeiro Teaser Trailer de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos veio nas cópias de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, porém não se sabe se isso aconteceu nas cópias internacionais também.

Trilha Sonora: A trilha sonora oficial do filme foi lançada em 20 de agosto de 2013. Que contou com as vozes de Jessie J, Colbie Caillat, Ariana Grande e Demi Lovato. Segue a seguir a lista da trilha sonora do filme.

Into the Lair - Zedd
Magnetic - Jessie J
17 Crimes (LA Riots Remix) - AFI
Heart by Heart - Demi Lovato
Bring Me Home - Youngblood Hawke
When the Darkness Comes - Colbie Caillat
Strangers - Seven Lions com Myon & Shane 54 ft. Tove Lo
Bear - Pacific Air
All About Us - He is We ft. Owl City
Almost Is Never Enought - Ariana Grande ft. Nathan Sykes
Start Riot - Jetta
Strange Days - Bryan Ellis


***************************************************************************


E esse foi mais um Virou Filme! aqui do blog! Espero que tenham gostado, assim como eu gostei de fazê-lo para vocês. Qualquer dúvida, dica, sugestão ou reclamação, é só deixar aqui nos comentários!

Por: Amanda B. Grippa

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images