Livros Mila Wander

08:00


A postagem de ontem trouxe todos os títulos e capas da Mila. Hoje eu trago as sinopse de cada uma deles e como você faz para adquiri-los. Já aviso que amanha é dia de resenha \o/


Gênero: Romance chick-lit
Páginas: 384
Editora: Novo Século
Publicado em 2012
Onde compro? Direto com a autora
Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão



Gênero: Romance dramático
Editora: Planeta
Previsto para ser lançado em dezembro deste ano.
Sinopse:Querido diário,
Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia.
Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle...
Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.




Gênero: Literatura Erótica
Editora:  Literata
Publicado em 2013
Onde compro? Amazon |  Direto com a autora
Sinopse:Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.








Gênero: Literatura Erótica
Editora:  Literata
Publicado em 2013
Onde compro? Amazon | Direto com a autora
Sinopse: Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...









Gênero: Literatura Erótica
Editora:  Literata
Publicado em 2013
Onde compro? Amazon
Sinopse: Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!










Gênero: Erótico
Páginas: 460
Editora:  Qualis
Publicado em 2015
Onde compro? Lojinha Qualis | Amazon
Sinopse:Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O jogo de poder e sedução só está começando...





Gênero: Romance Erótico
Páginas: 512
Editora:  Planeta
Publicado em 2014 online, com previsão para sair em físico pela editora planeta.
Sinopse: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis.
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte.
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Contos: 

Onde compro? Amazon
Sinopse: Presente é um conto que narra a história de Levi, um homem que sofre pela recente separação e pelas tentativas fracassadas de engravidar a ex-esposa. Com a ajuda de Heloísa, mulher muito divertida que encontra por acaso, tenta atender ao pedido inusitado de uma criança órfã.













Onde compro? Amazon
Sinopse: Após uma briga séria com a esposa Marisa, Paulo resolve, por meio de pequenos bilhetes, surpreendê-la de um modo singular. Este conto é repleto de romantismo e cumplicidade, trazendo reflexões fundamentais sobre o verdadeiro amor.











Onde compro? Amazon
Sinopse: Conto de amor da autora Mila Wander. Narra a trajetória de Hélio e Helena.
















Quando se tem o dom não tem jeito. Tem que colocar no papel mesmo e compartilhar a ideia fantástica com todas as amigas. Dessa lista extensa eu já li: Despedida de solteira 1 e 2 e Safado 105. Estou esperando juntar uma graninha pada adquirir todos desta lista.
E você? Já leu algum desses? Nos conte. estou ansiosa para descobrir.
Não se esqueça de usar a Hashtag #SemanaMilaWander nas suas redes sociais


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images