Book Tour: Morada das Lembranças - Daniela Bauer

08:00




Oi meu amores e amoras, tudo bem?
Hoje estou aqui para anunciar o primeiro Book Tour aqui do blog em parceria com o blog La Oliphant e a editora Biruta. Qual o livro? Morada das Lembranças - Daniela Bauer.
Onde Encontrar: Skoob | No Site                 Comprar: Saraiva | Travessa


Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o livro?

Morada das LembrançasSinopse: Através dos olhos de uma menina, o leitor acompanha a trajetória de sua família que, em meio à Revolução Russa de 1917, viu‑se obrigada a deixar para trás tudo o que conhecia e a empreender uma audaciosa e perigosa fuga rumo a um destino totalmente desconhecido. Com novas vidas e identidades, vê-se despertada pelas inúmeras perguntas que permanecem sem resposta. Mas, essa é a chave da morada. Não ter as respostas lhe permite seguir em frente e abrir todas as portas.


"Minhas lembranças, apenas recordações de fatos que marcaram muitas vidas, mais do que poderei contar e até mesmo me lembrar. Milhões morreram sem nem ao menos ter uma chance, vidas foram ceifadas, famílias foram destruídas, sonhos foram mitigados. Assim aconteceu. Mas, como eu, outros sobreviveram também, e as histórias vieram conosco, precisam ser contadas."


♥Prêmios | Seleções:
Prêmio Glória Pondé - Literatura Juvenil | Fundação Biblioteca Nacional, 2014
Catálogo Bolonha FNLIJ 2015 | Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – Brasil

A Autora: 
Nascida no Rio de Janeiro em 1970, Daniella veio com a família ainda menina morar em São Paulo. Graduou-se em Psicologia, com Aprimoramento em Psicologia Clínica e Hospitalar pelo Hospital do Servidor Público Estadual. Também desenvolveu seu trabalho no setor de oftalmologia da Escola Paulista de Medicina. Contribuiu com pequenas histórias infantis para as revistas Toca e Peteca. Apaixonada por histórias e literatura, resolveu ousar no caminho da escrita. Morada das Lembranças é seu romance de estreia.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    Legal sua participação em um book tour, já participei de 3 e é legal, espero que goste do livro.
    Seguindo o seu blog

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero gostas. A capa é linda agora é só esperar a historia.

      beijos.

      Excluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images