Novo Projeto Autora Parceira: Bella Sullivan

08:00

OI meus amores e amoras, 
A alguns dias eu anunciei a parceria com a autora Bella Sullivan e já resenhei sua obra Sebastian e agora venho anunciar seu mais novo trabalho no mundo da escrita:


Mas esse nome em baixo não é dela, é sim. É o nome verdadeiro da autora, o Bella Sullivan é um pseudônimo.

" Ao contrário dos meus projetos anteriores esse é voltado completamente para o coração e para quem pensa com ele. 

Uma escrita diferente da que eu realmente uso, voltada para um ideal completamente diferente eu comecei "Amor para inciantes e como encontrá-lo". 

Me usando de base para a personagem e minha própria cidade como cenário. Essa história, que eu estou amando escrever, marca o início de uma nova fase para minha escrita."  

- Fala da autora





Sinopse:  Romana se sente vazia por dentro, depois tanto ouvir falar na existência do verdadeiro amor, e agoniada com a ideia de que ele pode nunca aparecer ela começa a procurá-lo. Pesquisando e questionando várias pessoas, procurando por provas de que é possível que ela consiga amar alguém pro resto da vida. Graças a essa busca protagonista começa a mudar completamente sua visão de mundo e de sentimento.


Para ler:Wattpad





Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images