Série: The Royals.

08:00


Hoje estou aqui para falar de série. Essa série que eu vou falar estreou nos Estados Unidos dia 15 de março e esta marcada para começar a passar aqui no Brasil dia 23 e junho, pelo canal E! Brasil, às 23 horas.

Eu considero essa serie como um drama. Ela conta a historia de uma fictícia família real Britânica nos dias, ou seja, a modernidade. Eles focam no estilo extravagante de vida e como eles lidam com as tradições e vida publica.
 Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a série é a primeira produção ficcional do canal E!, que até agora vinha se dedicando a reality shows, talk shows, eventos em gerais e humorísticos.
Eu já assisti todos os episódios lançados lá no EUA, legendado, e realmente gostei. Sou difícil para pegar uma serie e viciar, esse me pegou de calças curtas. Mas não é o tipo de serie e todo mundo vai amar. É simples ou você ama muito e não perde um episodio, ou você a odeia com todas as forças. Não tem meio termo. Ou é 8 ou é 80, como dizem.

No seu elenco temos Elizabeth Hurley, William Moseley, Merritt Patterson entre outros. Vou fazer um post especial falando onde já vimos essa carinha e como é o personagem na serie.
A primeira temporada tem 10 episódios, mas para a nossa sorte a segunda temporada foi confirmada antes mesmo do primeiro episodio ter saído.
Se quiser assistir já esta no oitavo episodio. Esse domingo sai o nono no EUA.







Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images