Taylor Swift Book Tag

08:00




OII,
Eu sempre achei legal essas tags literárias que pipocam por ai e já ate respondi uma aqui no blog (TAG), mas nao chegou a ser tão focada em livros. Hoje a que eu vou responder envolve livros e musica. que é a Taylor Swift Book Tag.
Ela foi criada pelo canal The Book Life, Mas eu vi o vídeo da Melina Souza,  do Serendipity


♥MÚSICAS/PERGUNTAS♥

We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.




Não tenho Fallen mas essa série comecei amando, o primeiro livro, depois fui ficando decepcionada. mesmo tendo gostado de algumas coisas do ultimo livro, acabei perdendo a empolgação do primeiro livro.













Red – escolha um livro com a capa vermelha.


  The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.



Wil and Cassie











I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.





Paul ♥♥♥♥












Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.





Wil and Hanna ♥♥♥♥♥












Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

MÚSICAS/QUESTÕES BONUS (adicionadas pela Katy):
Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

7 comentários

  1. Come back... Be here é uma das minhas favoritas!!!
    Eu ri sobre a descrição de Innocent hahaha, não podia ter melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei tag!
    Paul? Sério? Acho que devo ser a única que não gostou desse cara! kkkkk Morria de raiva dele!
    Não gostei tanto de A Esperança não, mas não foi por causa de Spoiler, no meu caso eu colocaria Convergente até hoje não li ainda por causa desse bendito spoiler, às vezes acho que nunca vou conseguir ler! kkkk
    Já li a série Hush Hush, não é a minha favorita, mas foi bem melhor que achei que seria.

    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim" Paul e seu Q de badboy. Não li nem em chamas, e por isso não vi o filme.

      Excluir
  3. Olá!
    Já tinha visto a tag e acho bastante criativa.
    Apesar de não ter lido nenhum dos livros citados, tem vários que estão na minha lista e é bem legal vê-los aqui: série Hush Hush, Para Todos Os Garotos Que já Amei e Playboy Irresistível.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te aconcelho a passar o Playboy na frente de todos vale muito a pena. !!!

      Excluir
  4. Nossa, acredita que nao li nenhum desses livros que você citou!?
    Fallen eu perdi um pouco a vontade de ler, mas quero ler Sempre foi você.
    Spoiler é muito ruim mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre foi você lindo!! Vai adorar. E Fallen tem dois livros perdidos no meio de uma historia mt boa.

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images