Virou série: Shadowhunters

08:00


Eu já fiz resenha do livro Cidades dos ossos aqui no blog, a Amanda já fez um virou filme e hoje venho fazer um virou série. Que o filme não deu muito certo todo mundo já sabe. EU particularmente adorei. Gostei dos atores, da sequencia de cenas, gostei do conjunto todo. Sei que muita gente não gostou e critica, mas cada um cada uma. Eu acredito que o que faltou para o filme bombar de verdade foi a divulgação. Ela deixou muito a desejar.
Depois do fiasco de bilheteria, a galera da ABC Family comprou os direitos para que se torne uma série de TV, com o título de "Shadowhunters", que em português significa Caçadores de Sombras. Foram encomendados 13 episódios, ou seja, ao invés de ter um episodio piloto e se for aprovado a série, a sobrevivência dessa série depende exclusivamente da audiência. Então vamos assistir meu povo, quero munto que de certo. As filmagens já tem data marcada para começar, 25 de maio.
 A historia terá pequenas mudanças, mas o enredo continua o mesmo: Clarissa Fray tem a mãe sequestrada e a partir deste fato ela descobre que mundo não é o que imagina. Existem demônios, caçadores de sombras, lobisomens, vampiros entre outros seres mitológicos. Claro que tem o Jace Wayland para lhe ajudar nessa caminhada de conhecer o mundo que se abriu ao seus olhos e a descobrir a si mesma e o papel no mundo.
Sinceramente estou animada pela série, mas estou procurando não muitas expectativas. Com o decepção que foi o filme para alguns, eu gostei, e não ter sido um sucesso de bilheteria, os produtores estão procurando ouvir mais os leitores e alguns pontos.

Agora sobre os personagens, não esperem encontrar Lily Collins e Jamie Campbell Bower como protagonistas. E também não se assustem de ver um personagem de etnia diferente da do livro. Esse é um ponto que esta sendo mundo criticado, mas galera temos que pensar que o importante é a atuação do ator. É com isso que poderemos avaliar se ele esta fazendo o papel certo. A autora apoia todas as escolhas, afinal o que tem que estar presente é a personalidade do personagem não a etnia. Você não vai sair caçando pessoas que sejam igual ao livro, por que isso ia ser uma corrida louca, desenfreada e inútil.
Bom para esse post não ficar muito longo, vou contar sobre cada personagem do elenco já selecionado em outro post.
Como está as expectativas de vocês para essa série?


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

12 comentários

  1. Já estava sabendo da série e venho acompanhando a escolha dos atores, e por enquanto, estou gostando muito.
    Quanto ao filme: Destetei com todas as minhas forças. Só não foi pior que Percy Jackson porque não sei se tem como superar esse! kkkk Até curti os atores (não tanto o do Jace, achei a expressão dele de sério MUITO forçada), mas o roteiro ficou meio confuso e as cenas não empolgavam. E se eu, que nem sou fã, não gostei, imagino que os que são devem querer fuzilar alguém agora. Mas como você mesmo disse, cada um tem sua opinião, não é?
    Estou confiante quanto a série e espero que dê certo <3

    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ps.: seguindo seu blog. Muito sucesso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no filme algumas cenas foram invertidas realmente. Estamos na torcida para a série.

      Excluir
  2. Oieeee
    confesso que o filme não me agradou e espero que essa série seja mais crítica, depois posta sobre o elenco sim! o fato de já terem encomendado 13 episódios significa que estão confiantes, espero que essa confiança tenha fundamento. Abraços
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que será bem diferente, pois por ter essa carga negativa eles já sabem o que não deu certo. Resta saber se realmente estão pensando assim.

      Excluir
  3. Olha eu sinceramente eu assisti o DVD de CIDADE DOS OSSOS só uma vez e até que gostei, mas senti falta de mais coisas sabe? Mas mesmo assim espero que façam uma continuação, porque não eh possivel o filme ter tido aquele fim hehehehe...Ms mesmo assim gostei da atuação da Lily collins. Gosto muito da atriz. Agora a série eu não sei se irei assistir, porque eu não tenho paciência. Acho que começa legal e tudo, mas depois começa a enrolar muito e eu acabo desistindo.
    Mas quem sabe né? Adorei a sua postagem. Ficou muito bem explicada e assim pude saber um pouco mais também sobre tudo. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-circulo-de-pedra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o fim foi ótimo para instigar para a continuação, mas como não teve a tão esperada, acho que foi um dos tantos motivos pelo filme ter sido tão rejeitado. Série é uma coisa complicada as 1° temporada e sempre incrível e depois são poucas que mantem o padrão, no geral vão decaindo ate serem canceladas.

      Excluir
  4. Olá!
    Não li o livro, mas assisti o filme e confesso que gostei. Como fã de séries que sou, estou bastante ansiosa para esse lançamento. Espero que dê certo e dê bastante audiência.
    Vamos aguardar! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem dividida entre amo/odeio. O que ta impulsionando essa série e a curiosidade do que vão fazer agora com essa historia.

      Excluir
  5. Enormeeeeeee Carol, com muitos ´´es``!
    Eu gostei do filme e não gostei, eu acho que o que realmente faltou foi divulgação, o filme não era ruim e eu gostava dos atores que fazim os personagens, mas to sentindo que a série vai ficar muito melhor e espero que seja feito uma divulgação decente dessa vez! <3
    Tenho certeza que vão ser feitas muitas alterações, até porquê a série tem que abranger não apenas os leitores e conseguir conquistar mais pessoas. Torcendo para dar certo, eu adorei os atores que foram escolhidos! *-*

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha em quesito divulgação eles já estão ganhando muita visibilidade sem precisar gastar nada. Tem tanto lugar dando alguma novidade sobre que esta contribuindo para que as pessoas fiquei cada vez mais curiosas sobre o que será feito.

      Excluir
  6. Oi Carol
    Pelo jeito você está bem empolgada pela série. Eu confesso que ouvi falar vagamente dela, e não teria muita vontade de ler, pois nunca tenho tempo pra acompanhar e não curto muito vampiros! Mas torço pra que dê tudo certo com a série!!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas o primeiro livro da série. Ai em cima eu comento sopre a produção para Tv e acredito que iria gostar pois no caso eles são caçadores de sombras e ate mesmo chegam a matar vampiros...

      Excluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images