Curiosidades Você tem Fama de quê?

08:00



Hello Amores e Amoras,
O que acharam da resenha do Livro Você tem fama de quê? O QUE? Ainda não viu? Então clica aqui para entender do que estou falando.
Bom recolhi 8 curiosidades do livro. Vamos saber mais um pouquinho das inspirações da autora?






Curiosidade 1: Jack vai para uma cabana em Big Bear Lake por um motivo: a autora é apaixonada por essa cidadezinha linda da Califa, que fica pertinho de LA. Se pudesse, ela se esconderia exatamente lá. No inverno a estação de esqui bomba e a neve faz tudo parecer ainda mais incrível!














Curiosidade 2: A autora, assim como Nina, é louca por uma boa "breja".















Curiosidade 3: Nina adora o Hog Island Oyster Co. e ele existe de verdade. Quer comer ostras fresquinhas? É só bater ponto lá.












Curiosidade 4: A inspiração para o vestido que Mia assina e que Nina vai ao MTV Movie Awards é esse aí: um modelo de Anthony Vaccarello que a nossa diva maior, Gisele Bundchen, usou no Met. Só para quem pode, né?!














Curiosidade 5: Essa todo mundo sabe, mas eu não me canso de contar. Adam-venha-ser-o-pai-dos-meus-filhos-Levine é o muso inspirador da autora. Ela nunca pensou em Jack como alguém diferente e há, inclusive, uma referência ao tatuado no capítulo 31 do livro. PS: Dante, concordamos com a Nina, a voz do Adam (e do Jack) não é fina, é sexy!












Curiosidade 6: Como Dante, o marido da autora é louco por NFL e até chegou a arrastá-la para um jogo um dia desses. Desde o dia em que ela ouviu pela primeira vez a palavra fumble, decidiu que esse seria o nome do seu próximo cachorro. A inspiração vem daí! 















Curiosidade 7: Carla e Nina são apaixonadas por San Francisco, a autora também  Se você pensa em curtir essa cidade em breve, acrescente no roteiro uma pedalada até Sausalito. Alugue uma bike, contemple a Golden Gate e, de quebra, perca algumas calorias. 
















Curiosidade 8: Nosso maravilhoso-gostoso-apaixonante Dante é o modelo e ator californiano Daniel Sobieray (@danielsobieray), um achado da assessora, da autora, de assuntos aleatórios Deb Favoreto, do blog Em Cada Página  O gato está de PA-RA-BÉNS, né? 












Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images