AVISO

08:00

Oi Amores e Amoras como vocês estão hoje?
Hoje eu to aqui aqui para avisar que exclusivamente esse mês os posts iram diminuir. Para dois posts semanais. De terça e quinta feira.
Como eu falei para vocês estou participando da Maratona Literária de Inverno e como só eu estou atualizando o blog por enquanto, não dou conta de fazer cinco posts por semana, as tarefas de casa e acompanhar minha TBR.
Então fica assim: Terça-feira: Uma resenha
                             Quinta-feira: Um projeto que irei dar inicio essa sexta ainda.
Espero de coração que me compreendam, afinal se eu conseguir ler todos os livro que estou planejando, quem ganha são vocês, muitas resenhas que eu sei que estão em falta aqui no blog.
Amanhã (quinta-feira) não vai ter post apenas na sexta.

Beijos e boa sorte os 5 mil e tantos inscritos na maratona.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images