Indicação do Wattpad #1:Antes de Dizer Adeus

08:00

OI amores tudo bom?

Esse livro que eu estou aqui para indicar é da autora parceira Thaís Alves, e se chama Antes de Dizer Adeus. Já era para ter vindo falar dele aqui para vocês mas a falta de tempo e prazos me apertão por todos os lados. 
O livro está sendo postado no Wattpad.
Vou deixar a sinopse (pra ser direcionado a historia basta clicar na foto):


Sinopse: Quando Lara é metaforicamente chutada pelo seu amado namorado tudo muda em sua vida. Ela percebe que viver a mercê de alguém é perda de tempo.
Resolve sonhar mais, usar seu período livre para ocupar-se consigo mesma.
Decidida a nunca mais cair na lábia de nenhum outro homem, Lara parte para Hamptons para morar com sua tia Dianna e a pequena Becky, sua priminha de cinco anos. Lá, ela consegue um trabalho de garçonete num bar que consequentemente para ela, é um passo mais próximo de seu grande sonho: viver de música, afinal, todas as noites se apresenta com músicas de sua autoria.
Tudo parece estar em seu devido lugar. Com seu violão na mão e coração fechado ela segue sua vida normalmente. Até que num sopro do destino, conhece Ian, um playboy intimidador, do Brasil, que está viajando a negócios.
No momento em que ouve a linda voz de Lara, Ian é hipnotizado por ela e pretende fazer de tudo para conquistá-la, antes que seja tarde demais. Antes de Dizer Adeus, traz a você uma linda história de amor, superação, ódio e principalmente, realidade.
Foi difícil demais resgatar os pedaços quebrados do meu coração, não
quero arriscar quebrá-lo de novo, posso não conseguir me curar dessa vez.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images