TBR da Maratona Literária de Inverno 2015

08:00

 Oiii meus Amores e Amoras tudo bem com vocês? Hoje é dia 01, dia de que? TBR, isso mesmo. Esse mês estou de ferias e resolver participar da maratona literária de inverno que o Victor Almeida, do canal Greek Freak.
Foi estipulado 8 desafios que eu decidi seguir e também foi criado as semanas temáticas.  Vou postar a minha TBR de acordo com a semana e comentando em qual requisito o livro se encaixa. Estou acostumada a colocar 4 livros na minha TBR e nem sempre consigo cumprir, dessa vez coloquei 10.
Isso pelos motivos de: na biblioteca da faculdade eu pegando cinco livros (máximo permitido) na semana antes das ferias eu só vou devolver quando voltar as aulas. motivo: ter que adicionar livro para cumpri desafio, e e ultimo motivo ter livros de resenha do blog e emprestado de amigos. Quero aproveitar essas férias para colocar em dia minha leituras e devolver todos os livros emprestados.  Chegou a hora de ver minha escolhas:  (ps. não irei colocar as sinopses para nao ficar gigante o post.)

1° semana: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica

Cidade das Cinzas

Desafios cumpridos: Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia; Um livro com mais de 400 páginas.
Observações: estou pretensiosa já com a primeira semana, só aqui temos 1221 páginas. Prometo de pé junto que essa é a ultima vez que coloco Cidade das Cinzas na minha TBR. 

2° semana: Thriller, Suspense e/ou Terror


Desafios compridos: Um livro que alguém escolheu por você;Um livro do gênero que você menos leu ano passado.
Observações: Não tenho pretensão de adicionar mais livros do que já coloquei para participar das semanas temáticas. O resgate do Tigre é o segundo volume da série que citei na primeira semana, peguei na biblioteca da faculdade.


3° semana: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama 



Desafios compridos: Um livro com figuras ou ilustrações; Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica; Um livro com a capa azul.
Observações: Sonho de uma noite de verão é meu xodózinho e eu comprei essa edição por apenas 5 reais, e é ilustrada. Ainda não li. E Chocolate não é essa capa que eu tenho aqui. Mas ta valendo.

4° semana:Livros nacionais


Desafios compridos: Um livro que você ganhou.
Observações: Incontrolável não é um livro completo (ainda) está sendo postado no wattpad. Comecei lendo e amando, ate passei para uma amiga que também amou, mas acabei me embolando nas leituras e  parei de ler. Então aqui seria uma atualização que farei durante a maratona.

Essa é minha TBR da maratona. Quem ai acha que eu vou flopar? \o/

Beijos,

Por: Carol Cadiz.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A maioria dos comentários que vi à respeitos desses livros, foram positivos. Espero que você tenham ótimas leituras e que consiga cumprir todas as metas.
    Boa maratona para nós!!!

    Bjs
    myself-here1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, principalmente A Maldição do Tigre, sou apaixonada por essa série e acho que você vai gostar muito. Boa sorte na maratona! \o/

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images