Li até a Página 100 e...

08:00


Oooi Amores e Amoras como estão?
Vi em vários diferentes essa TAG, que pode ser feitas quantas vezes quiser. Não sei quem criou realmente, mas estou louca para responder. O livro escolhido foi: A Culpa é das Estrelas - Jonh Green.
Sei que muitos já leram ou viram ou filme, ou os dois. Porém eu apenas vi o filme ate esses tempos atrás. E como tenho amigos muito bons, o Lucas do Muita Mala Pra levar me emprestou mais esse livro. Chega de enrolação e vamos as perguntas:

Primeira frase da página 100:
"Gritei para acordar meus pais e eles entraram no quarto como dois furacões, mas não havia nada que pudessem fazer para diminuir a intensidade da super nova que explodia na minha cabeça [...]"
Do que se trata o livro? 
O livro conta a historia da Hazel Grace, 16 anos, câncer em estagio IV. Mas a doença é um elemento a mais no livro. O livro retrata mais a jornada de Hazel a trás de seu autor favorito ao lado de um garoto, sempre tem um garoto, que torna tudo possível.





O que está achando até agora?

Olha estou surpresa. Esse é o segundo livro do Jonh Green que estou lendo e confesso ter me decepcionado com a leitura de Cidade de Papel. Foi feito um alvoroço enorme em cima do autor, e ao ler Cidades de Papel senti que o tumulto foi desnecessário. Mas o livro que chamou a atenção para a sua escrita foi esse. E fico feliz por ter lido outra coisa dele antes A Culpa é das Estrelas, pois agora consigo me surpreender e a ter mais empatia com sua escrita.  (GreenManíacos podem me julgar)

Melhor quote até agora:
"- Você nem me conhece direito. - peguei o livro de dentro do console. - Que tal se eu ligar para você assim que acabar de ler isto?
- Mas você não sabe qual é o número do meu telefone - ele disse.
- Tenho motivos para acreditar que você anotou o número no livro.
Ele abriu aquele sorriso meio bobo.
- E você ainda diz que a gente não se conhece direito."
 Última Frase da página:



" As pessoas falam da coragem dos pacientes de câncer, e eu não nego."






Em breve vem resenha para vocês. Espero que gostem dessa "coluna".

Por: Carol Cadiz 

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images