Resenha do Livro: O Aniversário

08:00


Título: O Aniversário
Autor (a): Alex de França Aleluia
Editora: Modo
Numero de páginas: 120
Ano: 2014
Nota:


Sinopse: O que você faria se soubesse o que irá acontecer na festa de seu aniversário?
Talita é uma menina que está prestes a completar seus 15 anos e está louca por uma grande festa, mas na noite de seu aniversário, seu pai foi assassinado.
Porém, nota que tudo não passou de um grande sonho e ao acordar, identifica que este terrível pesadelo está se tornando realidade. E tudo começa a acontecer novamente, com mudanças de algumas situações e ela vai fazer de tudo para anular sua festa para que nada aconteça com o seu pai.



Esse livro é bem curtinho li em um dia, e tenho que confessar ter sentimentos confusos sobre ele. Talita está se mudando de São Paulo para o interior, o motivo? Vamos descobri lá pra frente e aos pouquinhos. Acompanhamos sua vida da chegada ao interior até a sua festa de aniversário. Onde ocorre a grande reviravolta do livro.
A escrita é muito boa e traz todos os elementos fundamentais do suspense que dá andamento a obra. É uma boa pedida dos autores que querem fazer com que nós leitores não desgrudemos do livro.
A temática que o autor trouxe é incomum, bom eu nunca li outro livro que trata desse determinado assunto, que não vou contar para não soltar um baita de um spoiler. Mas acredito que ele conseguiu transmitir sua ideia com uma ótima execução.

Por: Carol Cadiz


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images