Saldo da Maratona Literária de Inverno 2015

08:00





Curiosos para saber se consegui cumprir a minha TBR?
                        
Esse mês acabou sendo mais turbulento do que eu esperava, perdi uma semana e meia mais ou menos internada e lá eu consegui de ler o que já havia começado e olhe lá. Não sei a quantidade de páginas que li, mas estou feliz pois sei que cumpri o proposito da maratona que é ler mais que o normal.

Cidade das Cinzas


 Cidade das cinzas: 404 Páginas







Cidade de vidro: 474 Páginas 





Maldição do tigre, A




A Maldição do Tigre: 352 Páginas 




Legado de Sangue: 436 Páginas








Exibindo RED.png


A Escolhida: 376 Páginas




Sonho de uma noite de verão: 47
Páginas






O Aniversário: 118 Páginas




A culpa é das Estrelas: 100 Páginas


Somando todas as paginas lidas o total é de: 2307 Isso é praticamente o dobro do que eu estou acostumada. 
Da TBR eu comecei a ler Chocolate mais não consegui continuar, o começo é arrastado e a escrita não me deu motivo nenhum para levar para frente. Talvez pegue para ler em outro momento, mas nessa maratona não rolou. E O Resgate do Tigre eu coloquei para poder relembrar a historia e resenhar para vocês, afinal eu já li essa serie ano passado e se tornou minha queridinha, em breve faço um post falando sobre a adaptação cinematográfica. 
As resenhas já estão prontas, vou intercalando com as outras postagens aqui do blog. 
O que vocês leram neste mês de ferias? Sei que muta gente trabalha, mas para quem  estuda a noite como eu já é um tempo livre muito bom para desencalhar alguns livros. 

Ps.: Esse mês não montarei uma TBR, depois de um mês de leituras intensas, pretendo pegar mais leve. E coisas aleatórias. 


Por: Carol Cadiz  

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images