Nova Parceira: Graci Rocha

08:00

Mais uma grande parceria aqui para o blog. A bola da vez é a autora Graci Rocha.




Vinte e poucos anos, professora, especialista em Metodologia de Ensino de História, mãe, irmã, amiga, esposa, mas, a cima de tudo, apaixonada pelas palavrinhas. Leitora por vício, escritora por necessidade. Nascida no Rio Grande do Sul, residente de Santa Catarina e completamente apaixonada pela região que tanto inspira suas fantasias e suspenses.





"Fui recentemente menção honrosa no 30º concurso Yoshio Takemoto, e participo da Revista Literária Ayvu. Além de atuar ativamente como revisora e corretora de trabalhos acadêmicos, textos diversos e livros. Participo também do projeto Clube do Texto."

Graci Rocha
Obras:




Uma escritora brasileira decidida a abandonar a carreira, um astro de Hollywood decadente, um empresário de estrelas falido, uma detetive frustrada e uma secretária à beira da loucura. Cinco vidas interligadas por um único motivo: Ambição. Mas um escândalo, uma morte e um grande amor serão capazes de transformar a vida destes memoráveis personagens.







Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponívels e um verdadeiro amor.Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo.Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se ve numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel. Portador da síndrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images