quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nova Parceria: Lani Queiroz

Oi Amores tudo bom?
O que estão achando do novo ritmo do blog? As postagens por semana diminuirão bastante mas em compensação o conteúdo esta melhor não acham? Mas hoje não vim para avaliar o que estão achando apesar de tudo. Vim apresentar a mais nova parceira aqui no Estúdio, a Lani Queiroz.
Ela é a primeira parceira oficial na categoria de livro eróticos mais "pesados".


BIOGRAFIA
Lani Queiroz é casada, mãe de um casal de adolescentes, professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos.
Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem,até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias.
A aceitação foi além do esperado. A série Príncipes Di Castellani é o primeiro trabalho publicado. Para 2015, a autora está se aventurando no mundo excêntrico do rock and roll com a série Rock I’m Rio, que também é foi postada gratuitamente no Wattpad.  Hoje o primeiro livro da série está no Amazon.

 Palavras da autora:
"Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook.
Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance.
Não deixem de conferir!"

                              Redes Sociais: Facebook | Grupo no Facebook | Wattpad

Suas Obras:
Ps¹: vou detalhar melhor suas sinopses em outro post.
Ps²: Clicando na capa vai para página no Amazon ou Wattpad












Por: Carol Cadiz

Um comentário:

  1. Oi
    Acabei de conhecer o blog
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora
    mais espero que goste da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)