6 on 6: Infância

08:00








1. Como andei de bicicleta, ainda mais na rua. Saudades.
2. Fiz natação desde os meus 6 anos de idade. Sempre fui um peixe, hoje em dia mal entro na piscina.
3. O que mais brinquei mesmo na minha infância foi de Barbie. Tinha uma sacola enorme que levava para todos os cantos.
4. Eu fazia aula de artesanato, além de bijuteria. Aprendi muito, mas hoje em dia não coloco em pratica.
5. Filmes, filmes e filmes! Sou apaixonada desde sempre e para sempre em filmes.
6. Esse cofre foi o primeiro. Ganhei de presente da minha avó. Me acompanhou e me ajudou muito a poupar minha moedinhas. Hoje se encontra aposentado, mas tenho dó de jogar fora.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também andei muito de bicicleta quando pequena, hoje nem sei mais se consigo, faz tanto tempo que não ando. Amei suas fotos Carol!

    ResponderExcluir
  2. Awn que bonitinho. Tenho algumas recordações da minha infância também. Talvez pego até inspiração e faço um 6 on 6

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei suas fotos. Como é bom lembrar da infância, né? Da uma nostalgia ver e lembrar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei as fotos, principalmente a foto do cofre. Também já tive um assim de latinha!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Olha é muito gostoso se lembrar da infância né?
    Eu me lembro de quando eu tinha minha BARBIE.
    De quando eu tinha o meu videogame MegaDrive rs
    Enfim...várias coisas que me marcaram bastante. Mas tem outras coisas que não me lembro.
    Mas os filmes da turma da mônica foi algo que marcou pra mim também.

    Adorei a sua postagem.Muito fofo

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-vilarejo-raphael-montes.html

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adorei suas fotos, é sempre bom relembrar a infância. Já caí muitos tombos de bicicleta suahueas
    Gostei muito do post :D

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images