Conhecendo o Autor: Jairo Sarfati

08:00


Foto -Jairo Sarfati


Jairo Junior Sarfati é natural de Fortaleza, Ceará, ama música e arte e usa-as para lhe inspirar em seus textos. Também é viciado em redes sociais. Professor de inglês e escritor em meio-período. Sempre sonhou em criar histórias, de novos universos e lugares, contava histórias para seus “amigos imaginários”, depois adquiriu os livros como seus amigos. Aos 16 anos descobriu que queria ser escritor, ao rabiscar seu primeiro poema nas costas da capa do seu livro de História Geral. Desde então começou a criar poemas e textos, até que se aventurou no universo das narrativas, concluindo às vésperas de seu décimo oitavo aniversário seu primeiro livro Diário Póstumo de Charlotte. O primeiro livro da Trilogia Os diários de Londres.




Obra:


Diário Póstumo de Charlotte 

Diário Póstumo de CharlotteA morte era a única maneira de escapar daquela dor; a dor de meu corpo ensanguentado era menor que a dor de cada risada, era menor do que a dor de ver o rosto de Victor ao saber de tudo aquilo, de minha paixão, principalmente. Quem diria que a morte seria o alívio para toda aquela dor. Não pude mais resistir..."
Existe vida após a morte? Será que existe um amor tão forte que conseguiria atravessar uma vida, e florescer em outra? Charlotte é uma garota humilde e fora dos padrões estéticos que mora no subúrbio de Londres, estuda em uma escola particular por ser bolsista. Isolada e sem amigos, ela conta apenas com o seu diário para desabafar, até encontrar um jovem transferido, chamado Victor. Mas o que aconteceria se algo interrompesse a sua vida medíocre e a recolocasse no corpo de uma jovem bonita e de alta sociedade? Será que os seus laços com Victor continuariam tão estreitos? A morte pode não ser o fim para sua história.



REDES SOCIAIS:
-

 Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images