Leituras de Novembro

08:00

Gente eu nem acredito na quantidade de livros que li esse mês. Até por que foi meu mês de fechamento das notas da faculdade.
Li dois livros que estavam na minha TBR e mais 4.


Muito Mais Que 5inco Minutos     Os Santuários de Anatolya     Não Se Apega, Não     Uma Canção de Amor 
             RESENHA                        EM BREVE                    EM BREVE                      EM BREVE
              
     O Segredo de Emma Corrigan     A Saga de Orum
 RESENHA                    EM BREVE               EM BREVE

O que vocês andaram lendo nesse mês? Me conta aqui nos comentários.

Por: Carol Cadiz





You Might Also Like

1 comentários

  1. uauuuuu estou aqui com esse grupo maravilhoso de autores e autoras, obrigada, fico feliz e honrada.

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images