6 on 6: Natal/Ano novo

16:09

  


                              

                              


1. Primeira decoração da minha árvore de natal;
2. A minha árvore de natal propriamente dita;
3. Família. acho esse um ponto muito importante das festividades de final de ano;
4. Esse bolo representa meu querido pai, minha sobrinha e o blog;
5. Essa imagem eu montei representando o pouco tempo que nos falta para terminar mais um ciclo;
6. Logo do blog. Dia 12 completamos um ano de existência na blogosfera. 

Visite os outros blogs participantes do projeto: Escritora por um AcasoThousand lives to liveEu suponhoEntre as letras de um livro e Quase outono.
Por: Carol Cadiz


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images