O Sensates (Sense8)

08:00




Aml Ameen como Capheus "Van Damme": um compassivo motorista de van, que vive em Nairóbi no Quênia; ele tem um forte senso de justiça, e está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe que sofre de AIDS.



Doona Bae como Sun Bak: economista formada e filha de um poderoso empresário de Seul, ela não tem reconhecimento do pai pelo fato de ser mulher além de ser uma lutadora em ascenssão do mundo das lutas noturnas de Seul.



Jamie Clayton como Nomi Marks: uma transexual e lésbica, além de ativista política e hacker que luta pelos direitos LGBT, vivendo atualmente em San Francisco.




Tina Desai como Kala Dandekar: uma cientista farmacêutica com grande futuro pela frente vivendo em Mumbai; Hindu devota e prometida para se casar com um homem que ela não ama.




Tuppence Middleton como Riley Blue (ou Gunnarsdóttir): uma DJ islandesa com um passado conturbado que a fez fugir da Islândia para Londres.




Max Riemelt como Wolfgang Bogdanow: um chaveiro de Berlim, que foi criado no crime organizado; hábil arrombador de cofres que tem questões não resolvidas com seu falecido pai e todos que cercavam ele.



Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez: gay enrustido de ascendência espanhola, que trabalha como ator em filmes e telenovelas na Cidade do México, sendo visto como galã pelas mulheres, porém escondendo seu romance com Hernando.




Brian J. Smith como Will Gorski: um policial de Chicago assombrado por um assassinato não solucionado que presenciou durante a sua infância.





Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou louca pra assitir Sense8! Tanta gente fala super bem dela, só preciso de tempo mesmo.

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images