Quotes A Culpa é das Estrelas

08:00



“ Lutas foram recontadas, batalhas ganhas em guerras que com certeza seriam perdidas; a esperança virou taboa de salvação; famílias foram celebradas e recriminadas; foi consenso que os amigos não entendiam nada; lagrimas foram compartilhadas, e consolo, oferecido.”



“eu gostava muito mesmo dele. Gostava de como a história dele terminava falando de outra pessoa, gostava da voz dele. Gostava do fato de ter feito lances livres carregados de existencialismo. Gostava de ele ser professor titular no departamento de sorrisos ligeiramente tortos com duas cátedras no departamento da voz que me deixa a flor da pele, e gostava de ele ter um apelido, sempre gostei de pessoas com apelidos porque você pode escolher como chama-las.“



“- Estou apaixonado por você não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo , e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”

“- Não é justo – falei. – É tudo tão injusto...
- o mundo não é uma fabrica de realização de desejos.”



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images