quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Quotes Italiano Espanhol

“[...] seu cheiro inebriante e maravilhoso misturado ao meu; O álcool misturado ao limão em sua língua, provenientes da bebida que ele tomava; seu toque que carregava ondas de energia e desejo que eram completamente absorvidas por mim e distribuídas em partes iguais por meu corpo; meu toque sobre os tecidos que o cobriam e sua voz rouca sussurrando coisas incompreensíveis para mim naquele momento entre um beijo e outro.”
Página: 40
“O olhar que ele dedicou a mim surtiu efeito imediato em meus batimentos cardíacos e minha respiração, ambos ficaram irregulares. 
Umedeci o lábio inferior ao vê-lo se aproximar. Uma única palavra era repetida em minha mente:
Perdida — Eu estava completamente perdida.”
Página: 63


“— Porque eu quero você — admiti — Desde que te vi naquele maldito elevador, Evangeline — Eu via desentendimento em sua expressão, mas decidi continuar — Eu quero seu corpo sob o meu, quero beijar seus lábios, quero descobrir qual a sensação de estar dentro de você.”
Página: 65

 

“Segundo ela foi um erro. Erro. Foi a primeira vez que ouvi alguém dizer que um beijo como aquele foi um erro. Que o desejo que sentimos um pelo outro, é um erro.”
Página: 74



“— Eu adoro isso — admiti beijando seu ombro — Seu primeiro instinto é sempre fechar as pernas, mas depois você relaxa o suficiente para me deixar ficar entre elas. Suas mãos, primeiro me tocam com hesitação e em seguida você me puxa para si... É como se aos poucos deixasse o pudor de lado e começasse a confiar em mim.
Deixei um selinho em seus lábios e ela fechou os olhos. Parecia pensar sobre minhas palavras.
— Sim, eu... Eu acho que confio em você — precisei de alguns segundos para registrar o que ela disse e quando o fiz, decidi responder:
— Agradeço por isso.”
Página: 123

“— Quero que saiba por que a convidei para este final de semana — ele disse.
Seu corpo estava a centímetros de distância do meu e a estática continuava a impedir qualquer movimento de minha parte.
— Guilhermo, eu acho que... — tentei, mas ele me interrompeu.
— Eu não queria passar duas semanas sem beijar e tocar em você — engoli em seco após essas palavras. Ele roçou os seus lábios em meu rosto e eles seguiram lentamente para minha orelha — E você quer que eu termine esta semana sem fazê-lo?”
                                                          Página: 153




“Quando Guilhermo encostou-me a parede do quarto, eu o ajudei a tirar sua camisa — céus. Eu amava o seu corpo. E gostaria de delinear todos os contornos rígidos e tensos de seu torso, seus ombros e suas costas. Eu queria beijá-lo em todos esses lugares também.”
Página: 153








Por: Carol Cadiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)