Série Rock In Rio

19:59

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Amazon

Um desejo proibido...
        Ela é a única mulher que ele não pode ter...
        Ele é o último homem a quem ela pode desejar...     Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.
Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.
Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.
 Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.
 Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...
Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...
       Dessa vez será INCONTROLÁVEL...


Wattpad



A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho.
A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart.
Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo. 
Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA. 
Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho. 

Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir?





Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada pela divulgação, Carol. Bjokas, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooo!!!Lani arrasa nos livros sempre♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler sei que vai ser maravilhoso como todos os outros bjs Lani que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler sei que vai ser maravilhoso como todos os outros bjs Lani que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  5. Adorei... Já na lista de leitura. Parabéns Lani!
    E agradecendo as meninas do estúdio de criação...

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images