Resultado Maratona de Verão

08:00

Oi Amores e Amoras, tudo bem?
Como foi as férias de vocês? Eu dei uma sumidinha sem avisar aqui do blog, pois meus computadores não estavam legais e aproveitei para tirar esses dias de férias e me focar nas leituras.
Na TBR que montei lá no inicio de dezembro, tinham 14 livros. Li 10 juntando esses dois meses. Esperava ler mais, mas não deu.
Desses 14 livros da TBR li apenas seis: Alice no país das maravilhas; Cidade das almas perdidas; Cidade do fogo celestial; O diário da princesa e A trilha.
Eu funciono bem com TBR na maioria das vezes, mas dessa vez acabei mudando meu foco, pois ler dois livros da Cassandra Clare quase em seguida um do outro me deixou exausta, adorei os livros, porém demorei bastante em cada um deles e fiquei um pouco saturada de fantasia.
Aqui vai a lista do que li, na ordem exata em que li:

   
RESENHA             RESENHA                                 

 Cidade das Almas Perdidas  Cidade do Fogo Celestial O Diário da Princesa A Trilha

Abandonei:

O Diário de Bridget Jones

Dificilmente abando livros pela metade, mas esse estava um pé no saco. A impressão que eu tinha é a de que eu lia, lia, lia e não saia do mesmo lugar. Larguei mais ou menos na metade.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images