Resenha do Livro: O Diário da Princesa

08:00

Título: O Diário da Princesa
Autor (a): Meg Cabot
Número de páginas: 288
Ano: 2002
Nota: 
Sinopse: Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.







Resenha: Mia Thermopolis é uma adolescente de 14 anos que nem desconfia que ela é filha de um príncipe importante.
Essa historia ♥. Acho que quase todo mundo já ouviu falar dessa série de livros que foi lançada em dois filmes de grande sucesso. Eu demorei a ler mas já estou caindo de amores da mesma forma que cairia se tive lido nos meus quinze anos.
Eu amo os filmes, mas no livro tem diferenças gritantes que só deixaram ainda melhor a vida de mia.
Esse livro li na maratona, achei que não conseguiria ler, pois já havia pegado o diário de Briget Jones e abandonei. Mas esse segundo diário só me animou ainda mais.
Não é surpresa eu elogiar a escrita da Meg. Comecei lendo a serie mediadora, estou pensando e reler e vir fazer as resenhas, e li também um livro com o psenome de Patrícia Cabot, a forma fluida dela é ótima para cativar cada vez mais leitores pelo mundo.
Eu indico para quem quer começar a se aventura nesse mundo pois é leve e você nem percebe que já chegou ao final do livro.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images