Book Haul de março

08:00

Hey, Hey,
Vão enjoar de me ver por aqui.
Essa é a primeira vez que eu faço um Book Haul aqui no blog. Até por que é dificilmente compro mais que um livro por mês, ou nem isso. Aproveitei o mês de março que tinha que comprar um livo da faculdade e comprei alguns a mais.






Esse foi o primeiro livro que chegou. Não paguei por ele, troquei em um programa de pontos que participo. Foi 880 pontos. Demorou três dias para chegar.



Esse chegou junto em outro pacotinho. Sim estou louca para ler um livro da Jane Austen, maaaas não em inglês. Comprei para dar de presente, ou seja, não vou colocar o preço pra vocês.
Comprei pelo site da Saraiva e chegou em três dias também.












Desde que saiu os livros de colorir fiquei desejando um pra mim, porém esperei, esperei e esperei e finalmente comprei por um preço super pechincha. R$4,47












Esse veio junto com o de cima e custou R$5,96.
Comprei pelo site das Lojas Americanas e chegou em cinco dia. 

 Por: Carol Cadiz


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images