Dica de filme na Netflix #1

08:00

Oi gatinhos e gatinhas,

Não sei se vocês gostam de filme, eu amo, mas mesmo assim tenho assistido a bem poucos filmes. Agora que tenho a Netflix espero aproveitar bem mais.


Como não sou tão ligada as novidades dos cinemas resolvi criar essa coluna aqui no blog para falar de filmes que tem na Netflix e valem a pena ser assistidos. Não sei quantas vezes e nem de quanto tempo ela vai aparecer, mas vou tentar fazer pelo menos uma vez por mês.



Cinderela em Roma traz uma releitura moderna do clássico dos contos de fadas. Na década de 50, Aurora, uma pianista talentosa, é filha de Valerio, um maestro brilhante. Depois que sua esposa morre, Valerio contrata Irene, uma mãe solteira de duas meninas, para cuidar da casa. Para tristeza de Aurora, ele decide se casar com Irene. Um dia, Aurora passa a conhecer os rapazes ao lado, e se apaixona por Sebastian, um homem gentil e tímido, com uma grande capacidade de ouvir e entender as pessoas. No entanto, a vida de Aurora muda quando seu pai morre, e Irene se apropria dos bens da família. Ela transforma a casa de seu falecido marido em um hotel. Aurora é incapaz de reivindicar seu direito à herança até seu 21º aniversário. Além de não poder estudar, Aurora tem que trabalhar como empregada doméstica no hotel. Após a visita da fada madrinha, a jovem entra na fábrica dos sonhos e procura o verdadeiro amor.


Esse filme pode ser considerado um microserie. Ele é tão comprido que foi dividido em duas partes de 1 hora e 20 minutos em média.
Eu sou apaixonada por todos os filmes da Cinderela. Seja contando a historia clássica ou uma releitura. Esse filme mesmo sendo mais recente, não é novo. A imagem é boa, mas não em HD. Vale muito a pena ser assistido por quem gosta de releituras de princesas.
Aqui Cinderela se chama Aurora, mesmo nome da Bela Adormecida, e ela é pianista, porém tem que cuidar do hotel que sua madrasta criou.


É uma historia apaixonante desde sempre e para sempre, para a minha pessoa. 
Espero voltar em breve com uma super indicação para vocês.
Beijinhos no sapatinho de cristal.

Por:Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images