Resenha do Livro: Cidade das Almas Perdidas

08:00

Título: Cidade das Almas Perdidas
Autor (a): Cassandra Clare
Número de páginas: 434
Ano: 2013
Nota: 
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?





Resenha:                       CUIDADO HÁ SPOILER DOS LIVRO ANTERIORES

Jace está desaparecido, assim como Sebastian. Após algumas semanas a clave passar a não ver esse desaparecimento como uma prioridade. Clary sente que Jace está vivo e decide por sua conta que tem que encontra-lo.  Ela quer o seu Jace de volta.

Mas um livro dessa serie que não deixou a desejar em momento algum. Parte desse livro foi esclarecedor pois é aqui que conhecemos quem é Sebastian de verdade e quais são seus planos para com os caçadores de sombras. Clary se aproxima do irmão e procura entender a importância dela nisso tudo afinal Sebastian quer ela e Jace ao seu lado acima de tudo.

O romance aqui é maior e cria novos laços, mais resistente e mais apaixonados. Todos os casais formados e que estão em fase de formação são muito bem explicados e sentidos. Cada um tem o seu lado bom e ruim.

Para mim esse livro foi um transição para os acontecimentos do próximo e último livro. Não deixou a desejar, mas esperava um pouco mais. Mesmo tendo os níveis de ação muito mais elevados que dos quatro volumes anteriores.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images