TBR #MLI2016 (Maratona Literária de Inverno)

16:44

Oi meu Amores, tudo bem?
Quem me acompanha desde o ano passado deve se lembrar que eu participei da Maratona literária de inverno, criada pelo Victor Almeida do canal Greek Freak. Esse ano está tendo novamente e resolvi de ultima hora participar, e além disso participar das semanas temáticas.
O que eu gosto de matonas é que me rende muitas resenhas para que depois eu possa ler com calma, sem a necessidade de ter que fazer a resenha para aquela semana.
Sei que estou bem sumida, mas aos pouco estou voltando. E não é por ter postado pouco que deixei de ler, tenho resenhas já prontas que só faltam ser visadas para irem ao ar.
Mas voltando a #MLI2016, ela começará 03 de julho ás 0:00 e termina dia 31 de julho ás 0:00.
No momento estou lendo O Mestre das Cordas e assim que acabar já pego o primeiro livro da maratona, mesmo que seja antes do incio oficial.
Chega de enrolação e vamos a TBR:

Feita de Fumaça e Osso

Semana 1: Encalhados
Livros que estão na estante há mais de um ano

Por que desse livro? Eu namorei ele por muito tempo ate ir um mercado aqui da minha cidade e encontrar ele por 9,90. Não deixei passar a oportunidade, Porém acabei não lendo. Acho a capa maravilhosa, mas não tinha o desejo de ler depois que comprei. Vamos ver se agora desencalha de vez.




After - Depois da Verdade
Semana 2: Hype
Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados

Esse livro acredito que o primeiro tenha sido o mais comentado de todos, contudo é uma série que rendeu bastante, tanto que a autora lançou o sexto livro ainda esse ano. Li o primeiro fiquei chocada com o final. E a oportunidade perfeita para ler a continuação. O que dá preguiça é a quantidade de paginas (632)



Desafio

Semana 3: Outros Mundos
Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades

Para a quarta semana o escolhido foi um livro que também se encaixaria perfeitamente na primeira semana. Eu ganhei ele da Amanda, fundadora e hoje colabora esporadicamente do blog, e acabei o deixando esquecido na estante. Pelo que eu entendi se trata de uma distopia/fantasia.



Orgulho e Preconceito
Semana 4: Diversidade
Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias

Fiquei pensando o que colocar aqui e o que escolho foi "Orgulho e Preconceito". É uma época diferente e costumes diferentes.
Eu já havia separado ele para ler em breve. Esse é outro livro que namorei por muito tempo até que finamente em um promoção do Submarino comprei a edição bilíngue e de capa dura. Coube perfeitamente no tempo para devora-ló.


Extras:
Antes mesmo de sair a #MLI2016 e as semanas temáticas eu já tinha separado alguns livros da minha estante para ler. Desse acredito que só conseguirei ler um ou no máximo dois, pois tem um que é bem curtinho e um eu já li e me lembro de ter lido em dois dias.

Lola e o Garoto da Casa ao LadoIsla e o Final FelizPrincesa ImplacávelEncontros LascivosA Promessa do TigreEm Busca de Abrigo























Ps: Princesa Implacável é apenas o conto da princesa Julia que foi incluído na segunda edição, que ganhou essa capa maravilhosa.


Por: Carol Cadiz 

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images