Resenha do livro: Surpresa Irresistível (Cretino Irresistível #4)

14:47

Surpresa Irresistível Título: Surpresa Irresistível (Cretino Irresistível #4)
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 336
Ano: 2015
Nota: 
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.
Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

No quarto livro da série irresistível vamos conhecer Ruby, estagiaria de uma empresa londrina em que Niall Stella, irmão caçula do Max Stella (livro 2), é dono. Niall faz um aparição no conto que vem depois do terceiro livro, Para sempre, que fala de como está a vida do Max e da Sara com filha que acabou de nascer. Niall vem para uma visita e acaba ajudando muito mais do que esperava.

Mas voltando. Niall vai passar um mês em Nova Iorque e precisa de acompanhante e a princípio Tony, chefe direto da Ruby, é quem vai, porém por problemas pessoais ele fica preso em Londres e manda Ruby em seu lugar para ser a secretaria e ajudante caso Niall necessite. Ela é como assistente sem ser, pois seu chefe direto é Tony e não Niall.

Ela fica radiante ao saber da viagem. Um mês inteiro para mostrar para sua grande paixão quem ela é. Desde que começou a trabalhar e cruzou com o charme de Niall a pobre garota não resistiu, mas tem a noção de que mal sabe que ela existe, pela quantidade de funcionários na empresa.

Essas autoras tem uma linha de raciocínio bem linear. Todos os quatro livros principais tem cinco pontos altos: um nota a existência do outro, o grande fogo, as dúvidas sobre o que é o relacionamento, a grande merda que um dos dois protagonistas fez e tem que concertar e a reconciliação. Mudam os personagens principais e a situação em volta, mas tem esses cinco pontos.

Se todos livros tem os mesmos cinco pontos por que você continua a ler? Simples. A escrita das duas é extremamente cativante e fluida. Quase todos os livro da série eu li de um dia para o outro. E a fluidez e o dinamismo de ser um capitulo de cada protagonista faz com que fiquemos ansiosas para ler a visão de cada um do fato.

É erótico, é romântico.

No primeiro livro o sexo é mais superestimado, mas o casal também são extremamente cretinos, e conforme a série vai andando isso vai mudando essa necessidade sexual se adapta a cada casal que elas criaram.

Pode lançar quantos livros for dessa série que vou ler sem pensar duas vezes. Eu gosto da fluidez de conseguir ler um livro de 300 e poucas páginas de um dia para o outro. São pouco autores que conseguem essa proza de envolver o leitor e o deixar completamente louco, sonhando como é o meu caso, com o que vai acontecer na história e criando teorias da conspiração até nos sonhos.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images