Lançamentos Editora Qualis

09:00

Olá meus amores tudo bem?

Estou louca com os novos lançamentos da editora parceira Qualis. É uma capa mais linda que a outra, sem falar dos enredos. E como não sou boba que nada, vim fazer vocês passarem vontade também.

Contando EstrelasSinopse: A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido.
Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.


O AlfaiateSinopse: Quando um serial killer toma as páginas dos jornais e as ruas de Dublin, o medo se instala na cidade.
A detetive Miranda Liam precisa descobrir quem está por trás disso e seus motivos, mas enquanto luta para que mais um corpo não seja encontrado, ela precisa lidar com um chefe déspota que a quer fora de sua repartição e um parceiro que mostra sinais de desequilíbrio.
Quando nada parece levar ao autor dos crimes, eis que surge uma pista: o alfaiate Tom Damon. Ao mesmo tempo em que tudo aponta para ele como o culpado, os instintos de Miranda mostram que ela poderia cometer um erro ao levar um inocente à cadeia apenas para apresentar algum resultado aos superiores.
Mas, por mais que ela não acreditasse que Tom fosse o culpado, ele mesmo não fazia a menor questão de cooperar à sua inocência e seus segredos a intrigam ao ponto de fazê-la não resistir a descobrir que mistérios ele guarda entre a fita métrica e o fundo da xícara de chá de lima da Pérsia...

Destinos CruzadosSinopse: Sarah Clark vai cair na estrada e viver a sua maior aventura: se descobrir. É ao lado dos amigos que ela vai se permitir curtir a vida como nunca havia feito antes. Ela tomará decisões importantes sobre seu futuro, se apaixonará verdadeiramente e terá a certeza de que é capaz de vencer qualquer desafio. Sarah sempre foi uma garota tímida e reservada, e, mesmo não se sentindo à vontade, era comum estar sob a luz dos holofotes. Seu pai é um famoso diretor de blockbusters e sua mãe, curadora de um dos mais respeitados festivais de cinema indie do mundo. Para completar, seu namoro estava em crise, e James Scott era nada menos que o pop star dos filmes teens do momento. Sua melhor amiga havia contracenado com ele no filme que o revelou. É querendo fugir desse meio louco que ela cai na estrada. O que não imaginava era que em pouco tempo acabaria se encontrando e libertaria a sua artista interior...




Sinopse: Chicão era o administrador de um abrigo para crianças e constatou desde o primeiro instante que Andressa não era a pessoa ideal para estar naquele espaço. Ela sequer lavava a louça sem fazer estragos. Mas que culpa ela tinha? Sua vida de madame nunca permitira serviços braçais de qualquer espécie, o único movimento repetitivo que fizera com as mãos era digitar a senha do cartão de crédito. Disposta ao desafio, Andressa buscava uma porta de entrada para mostrar que era capaz. Chicão indicava-lhe a direção da saída. É possível mudar uma rota já estabelecida e trilhar novos caminhos?







Apollo - Quando o Amor Está em JogoSinopse: Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundície que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições?
Conheça essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

AlvoradaSinopse: Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de se manter debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar.
Quando Cecília, uma jovem com passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreiasurgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato.
 Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge disposto a encobrir seus rastros, custe o que custar.



Entrevistando o demônioSinopse: A filosofia do pensador Eric Russel é destrinchada nesta obra, onde Tony Ferraz se vale de personagens de seu livro anterior para criar metáforas ardilosamente costuradas.
Após ser capturado, um serial killer é enviado para uma prisão de segurança máxima em Thamesmead, Londres. Nicholas Flamme, um psiquiatra inexperiente, é convocado por motivos obscuros para conduzir por vinte e oito dias as entrevistas que serão utilizadas em seu julgamento. Emily é uma atriz que procura fazer carreira no teatro inglês. Estas tramas serão atadas em uma história surpreendente sobre o sentido da vida.
* Contém anotações e desenhos colhidos durante o caso.







SaciadaSinopse: Megan Frisoni é uma publicitária muito criativa. Entretanto, ela sabe como ninguém usar essa criatividade em outras partes de sua vida. Animada com suas desejadas férias, não vê à hora de colocar em prática todo seu plano.
Ela só não esperava que tudo mudasse de uma hora para outra! Deixando seu pequeno mundo organizado, uma bagunça.
Meg viverá algo intenso e que aguçará novas sensações. Mas, também terá um complicado passado voltando à tona para colocar em risco a sua sanidade. Ela será testada em diversas confusões... e estará preparada para o que vier?
O desejoso engenheiro da computação Lucas Campello é o seu melhor amigo nerd de infância e de algo que somente os dois compartilham. Suas fantasias e desejos sexuais não são segredos entre eles. Ambos se completam. Contudo, quando se é posta uma novidade em mesa, como é que eles conseguem se controlar? Como impedir que algo duplamente gostoso faça com que ela se sinta pela primeira vez saciada? Eis que surge a dúvida, o desespero, a realização!
Cada minuto de sensibilidade será precioso, aproveitado, ponderado.
Cada paixão arrebatada será medida, sentida, desvairada.
Cada medo será buscado, exposto, enfrentado.
E os limites serão testados do prazer à rendição!

Três heróis: Do décimo mundoSinopse: Imagine abrir os olhos e perceber que você não sabe nada sobre si próprio, de onde veio, quem você conhece e nem mesmo quem você é! Todas as suas memórias desaparecendo em um simples piscar de olhos, inclusive sua personalidade se apagando. E adicione isso ao estar em um mundo completamente estranho, com árvores imensas, criaturas que tentam te matar, elfos, espadas e magia...
Eu entrei em desespero, não entendia mais o mundo, quase como se naquele breve momento nada existisse e eu estivesse completamente sozinho. Mas onde há escuridão, há também luz, e eles foram a minha. Apoiaram-me e deram-me um propósito. Toda história tem um início, mesmo que eu não lembre o meu. Portanto, escolhi aquele momento como meu ponto de partida. Lentamente, tomei conhecimento das coisas ao meu redor. Então, resolvi me dedicar a eles.
Algumas vezes pegamos os caminhos errados, causando resultados indesejáveis. Foi assim que descobri algo importante: somente amigos podem nos resgatar da solidão. Mas quando pensamos que finalmente acabou...

Matheus Ferraro: Nada é o Que Parece
Sinopse: A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar.
Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que, com sua amiga obstinada, Ruth, tenta recomeçar sua vida, depois de deixar um passado cheio de segredos para trás.
O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar?
Mistérios, erotismo, paixão e uma certeza: nada é o que parece ser.








Sinopse: Aos 17 anos, Idris já havia recebido da vida duros golpes, ela desconhecia sua origem e agradecia a família que a amparou. Embora se culpasse pela morte da mãe adotiva, não entendia os eventos estranhos que lhe aconteciam desde pequena e se manifestaram com força e intensidade na adolescência. Muito menos, as vozes e formas humanas coloridas que hoje a faziam pensar se a loucura, outrora ignorada, seria sua companheira. Contudo, seu obscuro passado retornava para lhe atormentar e mostrar que existia muito mais entre o céu e a terra. O destino havia lhe dado uma nova oportunidade de transformar sua vida soturna numa aventura, na busca do seu verdadeiro eu. Ela possuía duas missões: reencontrar aquele que a amaldiçoou e salvar seu único amor, Dan Morcan.
Idris será capaz de mudar seu futuro incauto antes que o último grão escarlate escoe da sua ampulheta da vida?



Notas de AmorSinopse: Aos 19 anos, Felícita estreou como cantora. A Corriqueira rejeição de sua família e a mistura do álcool naquela noite a aproximou de Maximiano, que, hipnotizado, deixou-se envolver pelas emoções. Ela, pela decepção, ele, pelos acordes do timbre perfeiito, ambos encontraram nos braços um do outro o acalento que precisavam.
Contudo, as consequências dessa noite marcariam esses dois jovens para sempre. Para Felícita, significaria uma nova trajetória, e para Max, uma longa busca por um par de olhos azuis.








O Diabólico Duque de EssexSinopse: Sabe todas as convenções sociais, regras e etiquetas que te ensinam ao ser apresentada à sociedade? A mais nova das irmãs Reims abdica de todas elas ao aceitar o convite de Lady Charlotte para uma temporada no Brasil. Enfadada dos salões, Gwen é seduzida pela possibilidade de aventurar-se na vida longe da terra natal. O que ela não contava é que essa proeza tivesse cabelos escuros, uma altura considerável, olhos penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego; e, claro, fosse completamente o oposto do que esperava de um cavalheiro.
De sua parte, Yurik Asworth, um aspirante à arte da fotografia, não estava disposto a se apaixonar. O que dirá deparar-se como uma jovem totalmente doidivanas que comprometerá cada minuto de seu dia naquelas paragens. Determinado a deixar que isso não aconteça, ele aceitará o desafio de não permitir que Gwen entre em sua vida. Contudo, o mistério que envolve a presença de Yurik na corte, e sua amizade com D. Pedro II, fará com que esse laço tênue entre o casal se torne uma paixão avassaladora, capaz de comprometer as relações, já permeadas de entrelinhas, entre as coroas de Brasil e Inglaterra.
 Intrigas, sedução, espionagem fazem parte desse segundo volume da Trilogia “As Irmãs Reims”, conduzindo você por uma história que fará seu coração palpitar de emoção a cada linha.

Princesas GPower
Sinopse: Uma estudante de medicina encontra o amor verdadeiro. Uma jovem órfã descobre que seus pais estão vivos. Uma moça com medo do mar se arrisca em um cruzeiro. Uma garota acha o seu lugar em uma nova cidade. Estar acima do peso não impede essas protagonistas fortes e empoderadas de viverem aventuras incríveis, dignas dos mais belos contos de fadas. Kai, Rosa, Cindy e Malena são verdadeiras princesas de suas próprias histórias, merecedoras de príncipes encantados, bailes, mistérios e sapatos de cristal.
Com tramas leves e divertidas, Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado mostrarão que existe apenas uma regra para sermos verdadeiras princesas: temos que nos permitir um felizes para sempre.





Divas?Sinopse: Ao chegar na delegacia para mais um dia de trabalho, Clarisse Rocha pensava que já tinha visto de tudo e jamais imaginaria se surpreender com quatro situações tão inusitadas. Que crimes aquelas mulheres, aparentemente acima de qualquer suspeita, cometeram?
Quem diria que Juditi, a viúva que carregava um terço na mão, poderia deixar a delegada espantada depois de contar todas as suas travessuras por conta de um aplicativo em seu celular? Quanto à Samanta? Aquele olhar ingênuo quase a enganou. Quase! Bastou ouvi-la falar para perceber que não havia limites quando ela queria alguma coisa. Coitado daquele que se colocasse em seu caminho.
Desde o momento em que Paloma entrou na sala, Dra. Clarisse mal conseguiu piscar os olhos, atenta a cada palavra que saia de sua boca. Que mulher iria se autodeclarar periguete profissional, e o que ela teria feito para alcançar dinheiro e fama?  Enquanto isso, a persistente Eva pedia ajuda às suas colegas de cela para descobrirem o que a levou à prisão. Tudo parecia estar indo tão bem, se não fosse por aquele maldito bilhete.
Inocentes ou culpadas? Leia os contos, divirta-se e faça o seu próprio julgamento. Você será capaz de descobrir todos os segredos por trás dessas divas?


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images