Nova Parceria: Brenda Ripardo

09:30


Brenda Ripardo nasceu em Fortaleza - CE, onde teve intermináveis e surpreendentes tardes de verão, e diferentes animais de estimação. 
Flerta com a literatura desde criança, pois seus pais a incentivaram imensuravelmente a ler diferentes livros e implantaram nela, mesmo que inconscientemente, o sonho de ser escritora.
Começou a escrever aos 16 anos, mas apenas dois anos depois decidiu levar a sério a paixão. E hoje, tem como objetivo eternizar em folhas de papéis, todos os personagens e dramas que vivem dentro de sua cabeça.
É apaixonada por romances, séries americanas e animais. Tem como inspiração Constace Briscoe, porque nunca mais foi a mesma depois de ter lido sua obra.

Redes Sociais:Instagram | Facebook | Skoob | Loja | Wattpad 


Obras:

Erros... Nas Entrelinhas
Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível. 
Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.
Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los.
O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam.

Oblívio... Nas EntrelinhasEla terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.
Samantha tem que seguir o seu coração, mas como fazer isso, se ele mostra dois caminhos certos?
Estão todos animados com as férias de verão! Mas o que era para ser divertido, acaba em um pesadelo. A vida de alguém é interrompida inesperadamente, abalando alguns dos alunos da Albert Wulff.
Quanto tempo dura a dor de um luto?
Samantha não sabe, e nem está disposta a descobrir. O que é pior. As coisas podem mudar do dia para noite, Benjamin sabe bem disso. Agora, ele tenta encontrar uma forma de se equilibrar na linha tênue da razão e esperança. A esperança, principalmente.
Devin tem que ser forte, porque a vida nem sempre é justa. E às vezes, é preciso carregar o mundo nas costas e esconder seus sentimentos. 
Pessoas morrem todos os dias, deixando um rastro de sofrimento para os que ficam. Mas elas, de alguma forma, permanecem vivas dentro de nós.

MAIS DE VOCÊDepois de ser traída pelo namorado e romper um relacionamento de quase 4 anos, Serena resolve seguir os conselhos da melhor amiga, e mostrar-se sempre bem, continuar vivendo e ser poderosa. Agir dessa forma, começa a render algumas investidas de Brian (namorado traidor, anos mais velho e que adora estar no controle de tudo), mas ela decide deixá-lo implorar mais um pouco por perdão. 
Em uma ida ao Avenue, entre uma old fashioned e outra, com toda a coragem que o álcool pode oferecer, Serena beija um estranho de olhos azuis. O que não é nada demais, já que segundo sua melhor amiga, você vai a uma balada para beijar na boca, e quem sabe, fazer sexo. 
Mas Brian não pretende deixar barato a indiferença da ex-namorada, e nem jogar limpo, mesmo que isso signifique partir o coração de Serena. A única coisa que importa para ele, é recuperá-la, e o empresário vai fazer tudo para conseguir o que quer.
Agora resta saber se Serena vai conseguir superar Brian, e se aventurar e recuperar o tempo perdido.


Amor Fora da LeiGavin Walker é xerife de Mableton, casado com a melhor amiga, e sua única parente viva é uma senhora de 68 anos. Depois da morte dos pais, ele teve que desistir dos sonhos e fazer a única coisa que achava certo: assumir o lugar do pai. 
Estava tudo "perfeito" na medida do possível, até que Blair, sua esposa, pede divórcio, e sua tia sofre um ataque cardíaco. E Gavin, sente o mundo desabar duas vezes na mesma semana. Annmarie Bloedorn é uma jovem universitária, que tem bagagem e cicatrizes demais para uma garota de 20 anos. Vive um amor platônico com o xerife, desde que foi salva por ele anos atrás.
Ela sempre soube o seu lugar e que nunca teria chances, mas ao surgir uma vaga no departamento administrativo da delegacia e os boatos do divórcio de Gavin se espalharem pela cidade, Annmarie resolve tentar uma aproximação.
O xerife se vê encantado pela garota, mas vive uma confusão interna: ela é dez anos mais jovem e sofreu algo terrível no passado. Mas atração é forte e inevitável, e aos poucos, os dois se permitem envolver um com o outro.
Mas Annmarie descobre algo que pode ser capaz de destruir Gavin e a confiança que ele sente por ela. E o passado de Gavin está ligado com uma das cicatrizes da garota.
Será que o amor deles irá sobreviver entre os segredos do passado de Gavin e as descobertas de Annmarie?

Mãos Suaves



Para ajudar os negócios da família, Candice tem que se casar com um homem que não vê há 21 anos. A última coisa que lembra sobre seu futuro noivo, era que ele adorava lhe puxar os cabelos quando criança. 
Embora esteja ressentida, aceita embarcar nessa loucura, mas planeja se divorciar assim que possível. 
Ela só não contava que Gregory estaria tão quente, sexy e irritante...


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images