Resenha do Livro: Selvagem Moto Clube

16:34

Resultado de imagem para Selvagem Moto Clube
Título: Selvagem Moto Clube (Mulheres No Poder #1)
Autor (a): Mari Sales
Número de páginas: 208
Ano: 2017
Nota: 
Sinopse: O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.


Empresaria muito focada e apaixonada por moto e vida livre? Dá para combinar essas duas personalidades em uma única personagem? Claro que sim! Apresento-lhes Valentine uma mulher durona nos negócios e louca pela sua moto. Ela nutre um amor de tequila por seu melhor amigo Jack e tirando esses momentos tórridos depois de algumas doses, seu sentimento não é correspondido.

Ao descobrir que seu pai esta em no estagio terminal de câncer pega suas coisa e vai passar esses últimos dias com ele. Seu pai é presidente do Selvagem moto clube. Ela é a única herdeira da presidência, porém uma mulher presidindo um moto clube? Não é bem visto. Há esse embate, até por que todos pensavam que Valentine na verdade era um homem. Menos Doc. Amigo do pres e ouvinte de muitas historias da mulher incrível que a filha de seu amigo se tornou.
Resultado de imagem para Selvagem Moto Clube
Adrenalina, romance arrebatador e aceitação. O livro mostra muitos pontos, mas acredito esses são os principais. Ter uma mulher no comando de um clube formado apenas por homens gera muito falatório e pouca credibilidade. A Val tem que ter um belo jogo se cintura para lidar com suas emoções e seu sangue quente quando alguém a subjuga. Ela é bem dividida em relação a seus sentimentos e isso me cativou muito por me achar bem parecida. Ela é durona, porém, desaba com facilidade, longe dos outros é claro. Sua coragem é inquestionável. 

Depois que começa a ler você não quer parar, contudo estava lendo em conjunto com outras 20 pessoas e o combinado foi de ler nove capítulos por semana, confesso que foi bem difícil me controlar. 

Eu amei muito a escrita da Mari e sua simpatia é sem igual. Ela escreve de forma leve e envolvente que faz com que mergulhemos na historia tão fundo que perdemos a noção de onde estamos. E adoro historias assim, são as melhores. Cada personagem que essa mulher criou ficou com gostinho de quero mais. Não é atoa que a cobramos o spin off dos outros personagens. Isso que li apenas o primeiro livro, são três no total. Três livros que rendeu muita historia para contar.  

Se eu fosse você largava tudo o que esta lendo e corria para o mundo dos Motos Clubes.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahhh, que lindo. Obrigada pelas palavras e pela resenha!!! O apoio de vocês são muito importantes, fico feliz por essa postagem! Vou compartilhar com o mundo!!!

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images