RESENHA DO LIVRO: Dange Rock #2 Malcom

14:54

Malcom

Título: Dange Rock #2 Malcom
Autor (a): M.S. Fayes
Número de páginas: 320
Ano: 2017
Nota: 
Redes Sociais: Instagram | Facebook | Site | Skoob
Sinopse: As depois de meses de turnê, Malcom Rubber, o baterista sério e compenetrado da DangeRock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno Maxwell, sobrinho do Phil. Ashley Collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, Ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em Malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam.


Toda a banda precisa de um folga. Depois de uma longa turnê eles têm duas semanas para descansar antes de continuar a rota de shows. Eve e Brandon já vivem uma lua de mel eterna, mas resolveram passar suas férias em um chalé na praia, só os dois. Phil, meu doce cabeça de bagre, vai para a casa de sua irmã, Hannah em Pasadena. Malcom Rubber não sabe para onde vai, afinal seus pais sempre estão viajando e ele não tem um canto só seu para passar o tempo. Phil o convida para ir com ele para sua irmã e passar o tempo tranquilo em uma cidade tranquila ao lado de pessoas acolhedoras.

Logo nas primeiras 24 horas que está em Pasadena ele conhece Ashley Collins. Ela é babá do Maxwell, sobrinho do nossa baixista gato. Ele nem acredita no que está vendo e sentindo. Seus sentimentos entram em looping muito rápido.

Ash atualmente mora com sua avó, que é vizinha da irmã do Phil. Ela perdeu os pais e a sua vó esta com sérios problemas de saúde e precisa de uma cirurgia urgente. A menina se mata trabalhando em dois lugares para junta o dinheiro necessário da operação.

Essa escrita... Sou muito suspeita para falar depois de ler quase todos os livros e contos da autora. Eu sempre achei uma escrita muito envolvente e sedutora, depois que começa a leitura não dá parar até chegar à última página. Li o livro todo em apenas um dia, acho que é meu recorde, pelo tanto de página. A Martinha tem esse jeito único de escrever um romance delicioso de se ler e uma fluidez que não tem igual. A leveza que ela tem na vida é aplicada em suas histórias.

Os personagens nós já conhecemos alguns e outros não. Como o Mal sempre foi, e continua, sendo o cara serio e respeitado senti no primeiro livro ele mais apagado, porém conhecer ele nesse livro foi fantástico. Sua personalidade é diferente dos outros integrantes da banda e mesmo sendo mais cabeça, seu livro não é maçante. Phil roubou minha atenção desde livro anterior. Nesse ele aparece muito mais e trás para história do Mal um leveza encantadora. E a Ash é a mocinha determinada que comanda a própria vida. Adoro as personagens femininas que a Martinha cria. Cada personagem criado por essa autora tem uma personalidade muito própria e cada um deles te conquista e se torna inesquecível na sua memoria literária.

Esse livro é favoritado com muito amor. Os capítulos são alternados entre a Ash e o Mal, o que eu sempre digo trás dinamismo para o livro. E a diagramação é um show a parte. Se do primeiro volume estava bonita, imagine desse segundo.



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images