Leituras de 2017 Parte 3 de 3

11:00

Olá meu amores, como vocês estão?

Finalmente trouxe minhas ultimas leituras de 2017. Mas calma lá que ainda tem a retrospectiva dessa lista toda. Já tem uma acontecendo no ig (@estudiodecriacaoblog)  e vai ter outra, mais detalhada, aqui.
Eu não consegui bater a meta de 65 livros. Cheguei perto nos 62. Por esse motivo resolvi manter essa mesma meta para esse ano. Enquanto não bater ele não aumento. 

Meu SwingDangeRock 2: MalcomO Par PerfeitoQuebraLinha da VidaA Garota do Calendário - OutubroA Garota do Calendário - NovembroA Garota do Calendário - DezembroO Primeiro Dia dos NamoradosUm amor de Mentira

E vocês leram quanto livros no total do ano ?
me conta aqui nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images